World of Warcraft terá quarta temporada com mais masmorras míticas+ (das expansões anteriores)

O patch 9.2.5 de World of Warcraft  já está sendo dataminado pelos principais fansites e os desenvolvedores também revelaram detalhes da quarta temporada de Shadowlands.

Mais masmorras míticas+ entrarão na seleção dessa temporada, com 8 masmorras das expansões anteriores.

Além das 2 partes de Tazavesh, também serão adicionadas Operação: Gnomecan, Karazhan e 2 masmorras de Draenor, que podem ser votadas no fórum oficial.

No momento a Central do Carrilcruel e Docas de Ferro estão na frente na votação. A enquete estará aberta por 1 semana.

A temporada também terá mais incentivos para os jogadores revisitarem as raides anteriores, além de novas recompensas de PvP.

Está sendo planejado um sistema de afixos para adicionar elementos de gameplay nas raides atuais (talvez algo baseado nos afixos das masmorras míticas+) e equipamentos com ilevel maior de recompensas.

Tudo indica que a próxima expansão pode sair só em 2023, por conta dessa nova temporada (mas só saberemos mais detalhes em abril, com o anúncio da próxima expansão).

Lembrando que outra novidade do patch 9.2.5 será o sistema de "cross-faction", com os jogadores da Horda e Aliança podendo montar grupos de raide e outras atividades ingame com players de ambas as facções.

O patch ainda não tem previsão de lançamento, mas em breve chegará aos servidores de teste (PTR).