Sim amigos, vocês não leram errado, a Bethesda anunciou a data de lançamento de Wolfenstein: The New Order e quem comprar o jogo em pré-venda, vai ganhar um bônus que ninguém saiba: O acesso ao beta do novo Doom.
Antes que você me pergunte, sim, essa é uma notícia que roubou a cena e pegou todo mundo de surpresa, pois ninguém sabia que havia um novo Doom em desenvolvimento, apenas rumores. O anúncio do beta diz que o jogo será para a antiga geração e a nova dos consoles, mas como ninguém ainda tem detalhes do jogo da Id, é difícil dizer que será isso mesmo.
Agora vamos ficar de olho pra saber mais detalhes sobre esse novo Doom, já sobre Wolfenstein: The New Order irá sair em 20 de Maio, para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, e PC. O jogo irá jogar nosso herói em 1960, onde a guerra foi vencida pelos Nazistas que agora dominam.
[Via: Game Informer]