Pular para o conteúdo
Início » Blizzard » World of Warcraft: Legion – Patch 7.2 chegará na próxima terça-feira, 28 de março!

World of Warcraft: Legion – Patch 7.2 chegará na próxima terça-feira, 28 de março!

World of Warcraft Legion - A Tumba de Sargeras

Depois de impedir o início da Invasão da Legião Ardente em Azeroth e da guerra ter migrado para as Ilhas Partidas, depois de termos subido o Baluarte da Noite em Suramar e termos dado cabo de Gul’dan, a Tumba de Sargeras é o próximo destino dos heróis de World of Warcraft! A Blizzard anunciou a data do patch 7.2, próximo patch de conteúdo que virá com uma nova raide (que não estará disponível logo de cara), uma nova masmorra, batalhas de pets em masmorras e diversos conteúdos na Costa Partida, junto com uma nova sequência de quests semanais, com 11 semanas de missões!

O patch sairá na próxima terça-feira, 28 de março! Veja o trailer oficial do novo conteúdo:

O patch também virá com o esperadíssimo recurso para voar nas Ilhas Partidas, mas os jogadores não conseguirão isso logo de cara, sendo necessário fazer diversas missões extras. Para quem faz masmorras com regularidade, as masmorras que antes eram exclusivamente míticas ganharão versões normais e heróicas (Karazhan, Arcâneo e Pátio das Estrelas) e Karazhan terá pedras-chave míticas+, tendo as alas superior e inferior. A montaria Serpe das Brasas Fumegante (mais conhecido como Nightbane) continuará disponível, mas apenas na dificuldade mítica regular, dando mais chances para os jogadores pegarem.

Com o novo patch teremos pelo menos mais 3 a 4 meses de conteúdos, considerando que a raide Tumba de Sargeras irá demorar para ser disponibilizada a todos os jogadores. A Blizzard deve começar em breve os testes para o Patch 7.3, também aguardado pela comunidade por conta de estarmos indo para Argus, a terra natal dos Draenei e que se tornou o quartel-general da Legião Ardente. A guerra promete esquentar entre o exército de Sargeras e os heróis de Azeroth!

Relacionados e Publicidade