Pular para o conteúdo
Início » Mists of Pandaria » [World of Warcraft] Novas informações de Mists of Pandaria esta semana

[World of Warcraft] Novas informações de Mists of Pandaria esta semana

Google News

Fiquei sabendo que esta semana, entre os dias 13 e 15 de março, teremos muitas informações a respeito da próxima expansão do World of Warcraft: Mists of Pandaria. Por eu estar jogando o game regularmente, ando bastante animado com a expansão (exceto evoluir um panda monge do zero quando a expansão sair, mas vou acabar fazendo isso pra variar…) e por isso vou tentar postar uma ou outra info por aqui.

No ano passado, quando a expansão foi anunciada, a Blizzard nos mandou um press-release com imagens iniciais e artworks, e por isso vou divulgar abaixo, pra começar:

Artworks:

[nggallery id=379]

Screenshots:

[nggallery id=378]

Aproveitando, o trailer dublado pra quem ainda não viu:

Lembrando que ainda não existe nenhum anúncio de datas de lançamento. Por ser da Blizzard, ela não costuma ter pressa e até o momento ela sempre criou games excelentes. Então a expansão pode demorar bastante pra sair. Se eu for chutar uma data, talvez em dezembro que veremos a expansão sair. Quem sabe?

A expansão trará diversas novidades: um novo continente (Pandaria), a raça dos Pandarem (Pandas), classe Monge (combate corpo a corpo!), level máximo aumentado para 90, combate de mascotes (a lá Pokemon), time trial em masmorras, nova árvore de talentos (que já está, em parte, disponível para visualização), mudanças em atributos de equipamentos, e outras novidades que a Blizzard ainda pode anunciar posteriormente.

World of Warcraft é um game online para PC e Macs.

2 comentários em “[World of Warcraft] Novas informações de Mists of Pandaria esta semana”

  1. Eu realmente tentei gostar de WOW, eolha que tava sem meu PS3 que tinha dado Ylod, mas mesmo assim não curti muito, achei até meio chato e meu personagem nem passou do nivel 7, mas ainda vou tentar jogar outras vezes pra ver se gosto depois que avançar um pouco no jogo.

Não é possível comentar.