Pular para o conteúdo
Início » World of Warcraft » World of Warcraft: Pets de dragões recomendados pra vencer o Miguel Escarpa (para a conquista Tudo Fica Melhor com Dragões)

World of Warcraft: Pets de dragões recomendados pra vencer o Miguel Escarpa (para a conquista Tudo Fica Melhor com Dragões)

World of Warcraft - Miguel Escarpa

Para os jogadores que estão em busca das conquistas de Mascotes de World of Warcraft: Battle for Azeroth, uma delas exige que o jogador enfrente os mestres treinadores de Kul Tiras e Zandalar usando dragões, todos eles no nível 25. Um dos chefes é o Miguel Escarpa, que aparece de vez em quando como missão mundial pra você vencer, onde ele tem 3 abelhas com 5 mil de vida cada uma!

Claro que, como acontece com as abelhas, se uma delas fincar o ferrão, ela acaba morrendo. E por isso você tem de ter pets que aguentem pelo menos 11 turnos. A missão também escalona, mas pra conquista Tudo Fica Melhor com Dragões, você terá de usar pets de nível 25.

A recomendação aqui é usar um Protodragonete de Esmeralda, ou um dragonete que tenha as habilidades Presença Esmeralda (que adiciona um escudo) e Sonho Esmeralda (que faz o pet dormir por alguns turnos, e depois vai curando ele aos poucos). Apenas 1 deles é necessário pra finalizar a luta, aí você pode ir atacando ocasionalmente as abelhas. Quando a primeira delas fincar o ferrão, as outras 2 vão fazer o mesmo (pro desapontamento do Miguel).

Lembrando que os 3 pets que você tiver terão de ser da família Dracônico (dragões, algumas dragoletas específicas, etc) e todos eles no nível 25, pra conquista valer.

A missão mundial fica bem fácil com um desses dragões de esmeralda. O Protodragonete de Esmeralda pode ser adquirido na Bacia Sholazar, em Nortúndria, e se você for lá conseguir algum raro, aproveite e vá também pra Gelarra, que fica a oeste da Tundra Boreana, pra pegar também um Dragonetinho do Nexus. Esses pets são interessantes de você ter e upar até o nível 25, por serem bem úteis em muitas batalhas de mascotes.

World of Warcraft: Shadowlands está disponível para PC e Mac. Lembrando que recentemente chegou o patch 9.2, com a nova área Zereth Mortis, uma nova temporada de equipamentos de PvP/masmorras míticas+, etc.

Relacionados e Publicidade
Marcações: