Esta semana consegui completar 4 partes do set da minha caçadora em World of Warcraft: Shadowlands, mas veio bem decepcionante para a especialização “Beast Master” (Domínio das Feras). Mesmo com um buff recente da classe, a melhora que eu tive ficou abaixo das expectativas e isso é até mostrado num grau elevado com um gráfico de ranking divulgado pelo Wowhead.
Para a spec, as 4 partes do set potencializam o Disparo de Naja para dano single-target, ou melhora um pouco os Tiros Múltiplos pra dano em área. Mas dependendo de como o jogador joga com a spec, fica meio confuso as habilidades brilharem o tempo todo, e ainda tenho problemas de uso da Concentração em diversos momentos dos confrontos de raides e masmorras.
No gráfico, Survival está sendo a melhor spec da classe no momento e Precisão está num patamar similar. E a diferença de dano pra BM é de quase 1k de DPS. A diferença é gritante.
Não se se vai ter alguma melhora nas próximas semanas, mas vi que ou terei de migrar pra Precisão pra cogitar uma tentativa de conseguir a KSM (Keystone master, de fazer uma altíssima pontuação das masmorras míticas+ e conseguir uma montaria) ou se eu fico só nas raides mesmo, participando do core que eu participo.
Redistribuição do tier e AOTC
Na próxima semana, com a Creation Catalyst disponível – que irá permitir setar uma peça de equipamento e transformar em peça de set – poderei redistribuir um pouco as peças do tier, já que uma das peças é do localizador casual, e assim terei um ligeiro ganho de desempenho. Mas a quantidade de DPS irá continuar baixa, a menos que os desenvolvedores cogitem fazer mais buffs durante esta temporada.
A real é que espero que dê tempo de conseguir pelo menos o AOTC antes da virada de temporada e garantir a montaria. Só que o tempo necessário pra isso está ficando um pouco proibitivo pra mim por motivos pessoais. Mas vamos ver como que vai ser nas próximas semanas.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!