Início » Mac » World of Warcraft terá equipamentos de montarias em breve (que incluem andar na água para TODAS as mounts)

World of Warcraft terá equipamentos de montarias em breve (que incluem andar na água para TODAS as mounts)

Uma das novidades do próximo patch de conteúdos de World of Warcraft, que foi anunciada hoje em uma transmissão oficial, é nos equipamentos de montarias. A partir do patch 8.2, será possível adicionar equipamentos de montarias, com 3 tipos anunciados hoje: uma espécie de paraquedas (que é interessante do ponto de vista de você descer montanha abaixo e ter menos dano), pra você caminhar sem ser “alvejado” e, a mais importante delas: andar sobre a água!

Ou seja: ao equipar o item, todas as montarias poderão usufruir da vantagem, e com isso o Water Strider (aquela mount que andava na água) não será mais necessário de ter e farmar (caso o jogador não tenha pegado ainda), o que será ótimo pra fazer certos deslocamentos. Claro que, como a montaria não será mais necessária, eles irão remover dela a habilidade natural de andar sobre a água.

(e convenhamos que a Water Strider era meio OP para o levelling, e nem todo mundo tinha muita paciência pra farmar reputação de Pandaria ou de Warlords com a instalação de pesca da guarnição).

No fórum oficial também foi mencionado que, ao atingir o nível 100 em um personagem na conta, o sistema será liberado para todos os outros personagens (e assim o char que atingir o nível 20 poderá usar o equipamento na montaria). E terá um item de montaria de água que será recompensa da facção dos Pescadores, talvez similar ao que ocorre atualmente com os jogadores farmando reputação com o Nat Pagle em Pandaria…

Claro que, por conta do patch ainda estar em desenvolvimento, podem ocorrer alterações sem aviso prévio.

O patch 8.2 ainda não tem data de lançamento, mas a minha aposta é do patch sair na metade do ano, talvez lá entre os meses de junho a agosto. Os principais conteúdos do patch são as localidades da Nazjatar (lar dos Nagas), uma ilha chamada Mechagon, a nova raide (onde iremos confrontar a Rainha Azshara), mudanças no Coração de Azeroth, novas ilhas de expedições insulares e uma versão heróica da Batalha de Stomgarde.

Mais Notícias e Posts sobre o World of Warcraft

World of Warcraft terá mais opções de customização de transmogs em breve
Cosplayer Carol Langley é vice-campeã de concurso internacional de cosplays com a Tyrande, de Heroes of The Storm, Hearthstone e Warcraft
Impressões – World of Warcraft: Battle for Azeroth na Geforce GTX 1080 e HD SSD

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

Relacionados e Publicidade