Início » Games » WoW: Conquistas Acima do Normal e Vanguarda da Jaina continuarão a ser obtidas até o lançamento do patch 8.2

WoW: Conquistas Acima do Normal e Vanguarda da Jaina continuarão a ser obtidas até o lançamento do patch 8.2

Para os jogadores que estavam com receio de não conseguirem dentro do prazo as proezas memoráveis/conquistas Acima do Normal e Vanguarda da Jaina Proudmoore (a chefe final da raide Batalha de Dazar’alor), a Blizzard divulgou nas redes sociais que as conquistas continuarão a ser obtidas após o lançamento do patch 8.1.5 de World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Ou seja: os jogadores poderão adquirir as conquistas nos próximos meses, e provavelmente o patch 8.2 só deve chegar na metade deste ano.

Antes do 8.2 (que incluirá a capital dos Nagas, Nazjatar, além de uma raide onde confrontaremos a Rainha Azshara) haverá o patch 8.1.5, que será lançado agora em 12 de março. Este patch menor incluirá masmorras temporais de Warlords of Draenor, a guilda dos brigões e as raças aliadas dos Kultirenos e dos Trolls Zandalari.

Em 16 de abril será disponibilizada a raide Caldeirão das Tempestades, uma raide pequena com 2 chefes.

Por hora teremos de esperar por novidades e as movimentações do PTR/servidores de teste, que está atualmente no patch 8.1.5.

Mais Notícias de Games

Relacionados e Publicidade