Início » Blizzard » WoW Legion: Bug na missão “Você não bateria em mim, bateria?”

WoW Legion: Bug na missão “Você não bateria em mim, bateria?”

Por mais que a Blizzard tenha corrigido milhares de bugs no beta de “World of Warcraft: Legion“, alguns podem ter passado batido, e com a expansão lançada hoje, alguns bugs permaneceram, travando a progressão em algumas localidades. Uma delas é a missão “Você não bateria em mim, bateria?”, de Trommheim, um pouco depois dos eventos iniciais da localidade. Para avançar o jogador precisa matar o inimigo Cavalga-medo Malwick, que não está ressurgindo na velocidade com que os jogadores precisam para completar a quest, gerando um tempo enorme de espera.

Com isso, nem todos estão conseguindo achar o inimigo e conseguir a “Pilha de Transponder”, necessário para completar a quest e continuar a progressão. Com isso, caso você não esteja achando o inimigo (que fica em cima do Celesfogo) surgem as seguintes opções:

  • Esperar até ele aparecer (o que não recomendo muito, por conta da perda de tempo)
  • Voltar pro seu Salão de Ordem de Classe (Order Hall) e escolher outra localidade para avançar a progressão.
  • Reiniciar o jogo (o que pode não adiantar muito)

A Blizzard já está ciente do problema, mas não deu uma previsão de quando que deve arrumar o problema. Em servidores altamente populados pode ser um problema para os jogadores, e com isso o jeito é partir para outras tarefas no momento. Eu até consegui completar a quest voltando 1 hora depois lá, achando o inimigo up e perto de morrer, e com isso posso continuar a progressão no jogo.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

Relacionados e Publicidade