Início » Batalhas de Mascotes de WoW » WoW Legion: Derrotando o Suturino Jr Jr, em Dalaran | Missão Mundial

WoW Legion: Derrotando o Suturino Jr Jr, em Dalaran | Missão Mundial

Alguns jogadores devem ter percebido hoje em World of Warcraft: Legion uma missão mundial em Dalaran, com uma missão envolvendo batalhas de mascotes/pets. O Suturino Jr Jr é um dos novos desafios dos “pet-maníacos” do MMO, e que, apesar da missão não ser tão interessante quanto as outras que dão pedras raras e Patuás de Mascote, pelo menos são 340 recursos de ordem de classe que podem ajudar o jogador.

A luta necessita de pets bem específicos e difíceis de encontrar, já que o nosso adversário tem um buff peculiar: ele só recebe dano acima de 500, e com isso a maioria dos pets do jogo são ineficazes contra ele. Então caso você tenha alguma grana sobrando, você pode ir atrás das Estrelitas de Ferro na casa de leilões, comprando uma (ou mais de uma!). O pet é do evento mundial pré-Warlords, onde o jogador usará na luta a habilidade Golpe Final, precisando de 2 turnos pra conseguir causar bastante dano nele. Outra opção é o Gnomo Movido à Corda, usando o seu Lançar Foguete, também precisando de 2 turnos.

Claro que caso o jogador não tenha esses pets (que podem custar caro nas casas de leilões ou mesmo o jogador tem, mas está com level baixo) ele pode tentar opções de baixo custo como a Moa da Fonte, encontrada em Val’sharah, com a sua habilidade Bombear. No WoWHead tem outras opções citadas pelos jogadores, como o Peixim, mas a Estrelita e o Gnomo são os mais eficazes contra ele.

Lembrando que, ao vencer o Suturino Jr Jr, o jogador não consegue enfrentar ele novamente, até ele reaparecer em outro dia, com outra missão mundial. Como o WoW Legion está com mais de 300 missões mundiais, é difícil vermos esta missão tão cedo em Dalaran. Também é recomendado ter uma boa coleção de pets de nível 25, pra sempre ter opções nas mais diversas situações.

Relacionados e Publicidade