Início » Battle for Azeroth » WoW Legion – Usar o “Recrute um Amigo” para acelerar experiência de Raça Aliada pode não garantir o transmog

WoW Legion – Usar o “Recrute um Amigo” para acelerar experiência de Raça Aliada pode não garantir o transmog

Saiu nas últimas horas uma nova atualização do PTR de World of Warcraft: Legion, com uma informação importante sobre as Raças Aliadas, que será disponibilizado na expansão Battle for Azeroth. Para garantir o Conjunto de Armadura História da raça (aka transmog) não poderá ser usado o sistema de “Recrute um Amigo”. Usar o sistema pode deixar indisponível os equipamentos, obrigando o jogador a ter de upar outro personagem novamente da mesma raça aliada.

Além disso, como previsto anteriormente, será necessário ter um personagem no nível 110 para iniciar um novo personagem de Raça Aliada.

Equipamentos dos Draenei Forjados da Luz, uma das Raças Aliadas

No PTR foram setados avisos sobre essas questões, mas sempre é bom ficar alerta. Considero o recurso de Recrute um Amigo interessante para chamar um amigo e upar personagens normais juntos, junto com a obtenção de uma montaria exclusiva.

A Blizzard anda inserindo diversos elementos da nova expansão já no PTR, começando a preparar terreno para o lançamento. Acredito que além do 7.3.5 também teremos o pré-patch oficial, que deve sair próximo do segundo semestre.Vale lembrar que, por estar nos servidores de teste, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio pela produtora.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

Relacionados e Publicidade