Início » Closure » Atualização PlayStation Plus – Closure gratuito e descontos

Atualização PlayStation Plus – Closure gratuito e descontos

Closure PSN Screen

Na semana passada comentamos que, durante o Playstation Blogcast, foram anunciados os destaques desta semana na PSN Store, e o Closure estaria gratuito. Como planejado, amanhã o game será disponibilizado para os assinantes, o que, claro, não foi tão bem recebido pelos jogadores (e muitos sabem os motivos). Closure é um game 2D com uma mecânica diferente: o jogador só consegue prosseguir quando ele aponta uma luz nos cenários, iluminando as plataformas. Tudo que está “fora” do raio de luminosidade não existe, podendo ocasionar quedas e prováveis game overs caso o jogador vá para a escuridão. Para quem não tem o que jogar, acaba sendo um passatempo diferente.
E, como é de praxe em quase todas as semanas, teremos mais descontos em games não tão expressivos. Critter Crunch, puzzle 2D com uma espécie de castor tendo de comer outros que estão em fileiras, estará por $1.40 (Valor Normal: $6.99), um pouco acima dos $0.99 previsto anteriormente. O Alien Breed, que está sendo relançado com cross-buy PS3/Vita (compre uma versão e leve 2, de cada console) estará por $7.99 para os assinantes (Preço Normal: $9.99). O Derrick the Deathfin, game 2D com uma direção de arte bem diferente, estará por $ 4 dólares (preço normal: $7.99) e o NHL 13 terá um pequeno desconto: $38.39 para os assinantes, sendo que o preço normal é de $47.99.

Outro detalhe que passou batido por muita gente (fugindo um pouco do assunto do post, mas ainda assim com alguma relação), numa daquelas enquetes oficiais que é postada nos posts da Plus, em uma delas perguntava que gênero de games o jogador gostaria de ver na Instant Game Collection, e na opção de RPGs japoneses tinham citado como exemplos o Tales of Vesperia e o Final Fantasy Versus XIII. O Tales of Vesperia não saiu no Ocidente e o Versus XIII nem tem previsão de sair, mas nunca se sabe. Gostaria de ver o Tales of Vesperia no Ocidente, mas tem apenas o Tales of Graces F disponível aqui no Ocidente. Ainda este ano será lançado a versão ocidental do primeiro Tales of Xillia, que já foi lançado no Japão em 2011 e não tem nenhuma data precisa de lançamento por aqui. Já no Japão a continuação foi lançada no ano passado e já passou das 500 mil cópias vendidas.

Relacionados e Publicidade