Pular para o conteúdo
Início » Batman » Batman Asilo Arkham: um clássico dos quadrinhos para os games

Batman Asilo Arkham: um clássico dos quadrinhos para os games

medium_3127808337_3a62ffa1e7_o

Quando fiz esse post não tinha percebido que nada deste game havia sido falado por aqui, então juntei todas as infomações que tenho e montei essa Mega Post com vídeos, galeria de imagens e informações do game.

Bom, a primeira fato sobre o game é que ele é a adaptação da clássica história do herói, Asilo Arkham, uma das melhores histórias do herói, e que guardo com carinho aqui na minha estante. Basicamente a história conta uma rebelião no manicomio liderada pelo Coringa, e que o Batman tem de adentrar ao mundo sombrio que tem lá e por as coisas nos eixos, mas eu recomendo a todos lerem não vão se arrepender, é muito mais complexo do que essa simples descrição.

Batman já a algum tempo estava merecendo um game descente, na minha opinião, o último jogo bom dele foi o ótimo The Adventures of Batman e Robin no SNES, teve até alguns jogos razoáveis depois, mas nenhum tão bom quanto. E depois de acompanhar esse novo jogo, estou ousando em dizer que finalmente teremos um jogo a altura.

O game, está saindo para PS3, XBOX360 e PC, com lançamento para agosto de 2009.

A história da HQ foi transformada em um roteiro de um game, que tem tudo pra ser um grande lançamento, assintindo ao vídeos, dá pra perceber que eles conseguiram captar a essencia sombria do Batman, e teremos um jogos com muitos elementos furtivos, com muita violência e sequências interessantes, bom sem mais enrolação, vamos aos vídeos.

Invisible predator trailer

Nesse primeiro trailer, podemos reparar claramente que a furtividade será uma elemento importante no game, e parece que ele bebeu certinho na fonte de Metal Gear para criar esses elementos.

Gt pop Block

Enquanto neste trailer comentado podemos ver mais detalhes da história do game e alguns detalhes muito importantes, que o roteiro foi escrito por Paul Dini, que o Batman será dublado pelo mesmo cara que faz a dublagem do desenho, e que o Coringa também, será dublado por Mark Hamill.

Este vídeo do kotaku é impressionante para conhecermos o gameplay do jogo e ver que vai ser impressionante, e desafiador.

Acima, o vídeo de um dos vilões do game, e íconico do Batman, Bane.

Como não podia faltar, este game irá ser lançado em edições normal e de colecionador, a edição de colecionador é essa da imagem abaixo:

Olhem quanta coisa bacana, um Batarang de 14”, disco de bonus, e um livrinho do Asilo Arkham contando história do lugar, fora a caixinha que está muito bacana.

Está versão estará saindo lá fora estará saindo por $99,00 dolares.

Para quem quiser arriscar jogar no PC, vai precisar de uma máquina parruda, seguem os requisitos

Requisitos mínimos:

CPU: Intel 3 GHz single core (ou AMD equivalente);
Memória: 1 GB (XP) ou 2 GB (Vista);
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6600 ou ATI 1300 (ou equivalente); Shadel Model 3.0.

Requisitos recomendados:

CPU: Pentium D 3 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800+ (dual core);
Memória: 2 GB (XP) ou 3 GB (Vista);
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7900GT ou melhor.

O jogo vai comer 9 GB de espaço do HD, será otimizado para processadores multi-core, e terá alguns recursos online como amigos e achievements.

Nos vídeos abaixo, podemos ver mais do Gameplay deste jogo que está me impressionando cada dia mais.

Com certezam vocês ouvirão falar mais ainda do jogo por aqui, já que ele está na minha lista de futuras aquisições.

Vejam a galeria de imagens:

Relacionados e Publicidade
Marcações: