Enquanto respondia uma série de questões, Steve Papoutsis, o Big Boss da Visceral Games confirmou algumas coisas importante sobre o Battlefield: Hardline:
- Um segundo Beta
Segundo ele, um novo Beta de Hardline deve ocorrer no mês de Janeiro de 2015 para todas as plataformas, tanto os consoles de nova geração quanto PS3 e Xbox 360. Creio esse período servirá para testar os servidores e calibrar o jogo para que o mesmo não sofra dos mesmos problemas que Battlefield 4 no que diz respeito ao modo online.
- O Jogador poderá chegar ao level 150
Para quem está acostumado com o mundo de Battlefield, as etapas de mudança de level significam novas armas e equipamentos liberados e – como todo jogo online – aumento do prestígio entre outros players. Em Battlefield 3 a figura dos Coronéis de level 100 se tornaram famosas – e renderam ao mesmo tempo algumas piadas questionando a vida social desses jogadores -, agora em Hardline a possibilidade é de se chegar ao level 150… pelo menos no período de lançamento.
We’ve been playing with the exact number, but it’s looking to be 150 at launch.
- Outras novidades
Para os veteranos e/ou assinantes Premium, foram prometidos alguns prêmios/benefícios, muito embora não se tenha especificado quais serão, podendo ser skin para faca ou dog tags exclusivas (se levarmos em consideração que nos games anteriores as recompensas foram essas).
Também foi confirmado novos armamentos que incluem uma pistola M911, o rifle de assalto M416 e o escudo balístico, além do clássico modo Team Deathmatch, em que a galera se mata sem nenhum motivo ou objetivo específico (ao contrário, por exemplo, do modo Heist).
Por fim, Hardline deverá conter um Spectator Mode (o que ajuda principalmente se pensarmos em um jogo para campeonatos de e-sports) e o seu primeiro pacote de expansão será anunciado em janeiro, antes do lançamento do game.
[Via PlayStation Lifestyle]