Início » MOBA » Beta aberto de SMITE no PS4 será em 22 de março!

Beta aberto de SMITE no PS4 será em 22 de março!

A Hi-Rez anunciou em seu site oficial a data do beta aberto de SMITE no PS4! Em 22 de março o jogo estará disponível para todos os jogadores do console, estando no formato “free to play” e sem data wipes. Ou seja: os campeões que o jogador destravar, o nível da ID e as conquistas internas serão permanentes.

Mas caso o jogador não queira esperar, ele pode seguir a produtora nas redes sociais e pegar uma key do console, bastando seguir no Twitter, Facebook, Youtube ou Instagram. O beta tem 8 GB de tamanho e não é necessário ter assinatura da PlayStation Plus para jogar.

Lembrando que quem já está no jogo pode aproveitar o login diário para pegar gemas extras nos dias 6 e 7 de cada semana, além de fazer as 2 missões semanais, que rendem mais 30 gemas. Caso o o jogador esteja abaixo do nível 11, ele terá apenas 1 missão diária por semana, e com isso ele deverá chegar no nível 11 para destravar a segunda missão.

O jogador consegue 80 gemas por semana, podendo usar elas para destravar novos personagens, skins ou comprar algum boost de experiência (mas eu recomendo usar as gemas para comprar skins e personagens mesmo).

Lembrando que no PS4 o jogador pode linkar com a sua conta de PC da Hi-Rez, pegando a skin “World’s Collide” de Odin”. Além disso, a skin “KuKu4” de Kulkulkan serve como uma recompensa exclusiva para todos os membros do PS Plus.

SMITE é o primeiro MOBA lançado no PS4, trazendo um panteão de mais de 70 deuses mitológicos, de diversas culturas diferentes (como a mitologia grega, egípcia, nórdica e chinesa), se enfrentando em arenas e campos de batalha. Você pode saber mais sobre o jogo nesta análise do DominioMMO e neste post, com impressões do beta para o PS4.

Relacionados e Publicidade