Início » MMO » The Elder Scrolls Online: Deadlands ganha data de lançamento

The Elder Scrolls Online: Deadlands ganha data de lançamento

Próximos conteúdos de The Elder Scrolls Online 05

Foi realizada hoje uma transmissão online com novidades de Elder Scrolls Online, com detalhes de Deadlands, próximo DLC que irá encerrar o arco de histórias de Gates of Oblivion. O DLC será lançado em 01 de novembro para os jogadores de PC/Mac e Stadia, e em 16 de novembro para todos os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Explore novos mundos, conheça novos aliados e impeça o plano de Dagon para governar Nirn neste encerramento com 20 horas cheias de ação.

Os jogadores também poderão se aventurar em uma zona das Deadlands nunca antes vista em um jogo de Elder Scrolls, conhecida como The Sever, uma região com tempestades violentas e ventos impiedosos.

Por fim, nem mesmo um príncipe daédrico é capaz de domar essa região final das Deadlands. Fargrave é uma das maiores cidades de The Elder Scrolls Online, uma metrópole mística e desértica coberta por um gigantesco esqueleto. É uma cidade em que jogadores podem criar, comprar e vender mercadorias em suas viagens entre reinos. Antes de visitar essa metrópole, se pergunte uma coisa: o que é valioso para quem não precisa comer, beber, ou descansar?

Os jogadores podem comprar o pacote de jogo Deadlands pela Crown Store no jogo, e ele está incluso para todos os assinantes ESO Plus.

O jogo também ganhará suporte ao idioma espanhol, tanto para os conteúdos lançados até o momento e novos. Será que um dia veremos também o português ? Ou mesmo a Bethesda poderia trocar figurinhas com os tradutores não oficiais do plugin EsoBR (mais informações aqui).

Lembrando que você pode ver mais posts do jogo aqui, com meus diários de progressão. Com o jogo passando de 19 milhões de jogadores (e certamente com muitos deles ajudando a financiar o game ao pagar pela assinatura do ESO Plus) continuaremos a ter novos conteúdos por um bom tempo!

Relacionados e Publicidade