Pular para o conteúdo
Início » Asura's Wrath » [Bônus] Asura’s Wrath – Impressões do demo

[Bônus] Asura’s Wrath – Impressões do demo

Sim, o maldito do Sérgio já fez o post sobre o que ele achou da demo de Asura’s Wrath. Eu queria fazer mas ele fez na frente , logo com os meus poderes de editor e falta de vergonha na cara vou fazer outro também. Neste caso vou completar algumas coisas.

Asura é um semi-deus, ele está sendo acusado de algo pelo seus amigos deuses e está sendo procurado por eles. Agora Asura, taxado como traidor, tem que limpar o seu nome e lutar contra os seus ex-amigos. Na demonstração você luta contra Wyzen (Buda Galáctico) e Augus (Espada Kilométrica).

Capítulo 5 começa no quebra pau entre Asura e o Wyzen, de primeira vista eu pensei que me enganaram e que estava jogando um shooter. Nem reclamo dos QTEs, são muitos mas neste jogo foram colocados para balancear entre  o cineminha e a porradaria. Diferente de outros jogo por aí, os Quick Time Events estão mais interativos e não são exagerados ao ponto de quebrarem o gameplay. Nesta parte em específico tá muito mais para shooter do que um Hack n Slash/Beat em up , pode ser que é só por causa de tratar-se de uma batalha de boss.

Mesmo assim tem mais cutscenes do que ação e a partes de ação não são muito empolgantes. No capítulo 11 já muda, antes os golpes só baseavam-se em tiros dados por Asura, agora é mano a mano. Como o Sérgio comentou, tá muito Dragon Ball Z essas lutas, não pela estética mas sim pelo absurdo cósmico. Um buda galáctico e dá uma dedada no planeta Terra, outro uma luta na Lua onde um cara tem uma espada que expande em milhares de Quilômetros. Só faltava aquela guitarrinha frenética…

Sobre o Capítulo 11, ele é o mais divertido. Luta bacana na lua, aquele hack ‘n slash de raíz e frenético. Espero que sejam só batalhas de chefões, se o jogo todo seguir esse ritmo não vai me agradar e tão pouco o pessoal que está esperando. No momento estou esperando ele, mesmo não gostando muito da demo.

Hype é uma merda.

Relacionados e Publicidade