Início » Bungie » Bungie estende beta de Destiny 2 até esta terça (24)

Bungie estende beta de Destiny 2 até esta terça (24)

Destiny 2 - Titan Sentinel Screenshot Full HD - Sentinelas

Se você ainda não baixou o beta aberto de Destiny 2 neste final de semana e ainda quer experimentar o novo FPS da Bungie sem custo, a hora é agora! A Bungie estendeu a duração do beta aberto, estando liberado até amanhã, 24 de julho! Uma ótima oportunidade para conhecer a primeira fase da campanha, jogar no Crisol e jogar cooperativo no assalto “Inverted Spire”, adquirindo diversos itens extras!

No Crisol, o beta veio com 2 modos de jogo: o Countdown, onde você ataca ou defende uma base em um mapa feito especialmente para esse novo cenário; e o famoso modo “Controle” (Control) onde você tenta dominar zonas em um mapa feito para esse tipo de objetivo. As novas subclasses também estão disponíveis: os Arcanos com acesso a Lâmina Negra, Caçadores tem acesso ao “Andejo do Arco” (uma espécie de lança elétrica com movimentos rápidos, perfeita para grupos numerosos), e Titãs a subclasse Sentinela, que gera um escudo roxo/azulado, com o jogador desferindo golpes poderosos com ele.

Caso queira saber mais sobre o beta, confira o vídeo abaixo, trazendo a primeira fase da campanha e o novo assalto cooperativo:

Destiny 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 6 de setembro, e no dia 24 de outubro para PC, trazendo uma campanha aprimorada, com mais história, além de diversas novidades, como o sistema de Adventures (que são histórias paralelas e opcionais, com detalhes do universo da franquia), Lost Sectors (com tesouros e desafios diversos), novas subclasses (com novos poderes) e novos modos de PvP. Os strikes (assaltos) e as raides também estarão presentes no novo game da produtora, junto com um novo modo de jogo no Crisol. No PC o game será exclusivo da Battle.net e com suporte a 4K. Para saber mais sobre o jogo, leia a nossa prévia!

Relacionados e Publicidade