Pular para o conteúdo
Início » cavaleiros do zodiaco » Cavaleiros do Zodíaco: Brave Soldiers é anunciado para Playstation 3

Cavaleiros do Zodíaco: Brave Soldiers é anunciado para Playstation 3

Cavaleiros DO Zodíaco Brave Soldiers

A revista japonesa Jump anunciou esta semana mais um game dos Cavaleiros do Zodíaco! Cavaleiros do Zodíaco: Brave Soldiers (no original Saint Seiya: Brave Soldiers) será lançado para Playstation 3 e até o momento tem apenas a scan divulgada (que está acima). Segundo o Gematsu, o game será lançado no Japão entre os meses de setembro e dezembro de 2013 e os personagens confirmados (que podem ser jogáveis) são: Seiya de Pégasus, Ikki de Fênix, Shun de Andrômeda, Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão. Saga de Gêmeos, Poseidon e Hades também estarão jogáveis, e Kanon de Gêmeos e Atena aparecem na artwork oficial. Personagens de Lost Canvas e da série Ômega também estarão jogáveis.
Nesta sexta-feira a Namco deve divulgar novas informações, pois já faz alguns dias que ela abriu um site-teaser. Na ocasião de abertura desse site, o All Games Beta achava que seria sobre o Strelka Stories, game anunciado em 2010 pela Cyber Connect e que não teve mais informações divulgadas desde então. O nome Stelka se refere ao cachorro da Rússia que foi um dos primeiros seres vivos a ir para o espaço e voltar com vida, antes de começarem as missões espaciais com humanos dos EUA e da União Soviética. Pela URL do site, é quase certeza do site ser referente ao novo game dos Cavaleiros.
Espero que este novo game saia também no Ocidente, pois eu gostei do Batalha do Santuário. E provavelmente devem surgir por aí prováveis petições do game ser lançado por aqui dublado com os dubladores da série clássica, que foi exibido aqui no Brasil em diversas emissoras, tendo uma popularidade enorme na época da TV Manchete.

Relacionados e Publicidade