Início » Ação » Classificação da ESRB sugere que Kratos usará as Lâminas do Caos no God of War para PS4

Classificação da ESRB sugere que Kratos usará as Lâminas do Caos no God of War para PS4

A ESRB, órgão de classificação indicativa dos EUA, listou finalmente o novo God of War, que será lançado em 2018 para o PS4! Como previsto, o jogo recebeu a classificação “Mature”, sendo recomendado apenas para maiores de 17 anos. Aqui no Brasil o jogo já foi classificado pelo Ministério da Justiça, sendo recomendado para maiores de 18 anos, e a descrição do ESRB citou que o personagem poderá usar as “Lâminas do Caos”, as famosas armas do personagem!

Confira abaixo a descrição completa:

Este é um jogo de ação e aventura onde os jogadores assumem o papel de Kratos, um meio-humano e meio-deus, com ele lutando contra forças sobrenaturais junto com seu filho. Com o ponto de vista acima do ombro, os jogadores atravessam uma região selvagem nórdica e usam os machados, lâminas duplas com cordas, e espadas para enfrentar diversos inimigos (por exemplo deuses/semideuses, monstros, dragões, guerreiros esqueléticos). O combate é constante e sempre sangrento, com os personagens socando e chutando os outros repetidamente, usando armas afiadas para cortar, apunhalar e empalar inimigos.

Inimigos maiores e chefes são eliminados em sequências mais intensas de violência: Kratos corta e apunhala uma língua de dragão, um personagem usa um machado para arrancar a mandíbula de um ogro. Durante uma sequência, os jogadores decapitam (fora da tela) um personagem aprisionado e carregam a cabeça arrancada consigo, corpos sem cabeças também aparecem em outras cenas. As palavras “f**k” e “a*shole” aparecem nos diálogos.

Da parte dos palavrões citados acima em inglês, talvez dependerá do contexto, e por isso é difícil dizer como que será na versão nacional, que terá a dublagem do Ricardo Juarez!

A listagem do jogo pelo órgão norte-americano é mais um indício da aproximação do lançamento oficial do jogo, mesmo o diretor Cory Barlog tendo comentado na PlayStation Experience que “o meu cachorro comeu a data” [de lançamento], isso dias depois de ter sido listado na PSN Store com uma data provável em março. O jogo continua com lançamento sem data, mas em testes internos dos desenvolvedores foi comentado que o jogo terá entre 25 e 30 horas, um valor bem superior aos jogos anteriores da franquia, que normalmente tem em torno de 10 horas (e que dá pra completar em até menos, dependendo da habilidade do jogador e da dificuldade), e por isso o estúdio Sony Santa Monica deve estar nas etapas finais de desenvolvimento.

God of War é exclusivo para PS4.

Relacionados e Publicidade