Início » Europa » Coletânea HD de Uncharted poderá ser adquirida individualmente em novembro

Coletânea HD de Uncharted poderá ser adquirida individualmente em novembro

O Twitter oficial do PlayStation na Europa anunciou que será possível adquirir a coletânea HD de Uncharted individualmente em 16 de novembro. Atualmente, Uncharted: The Nathan Drake Collection só é vendido com os 3 primeiros jogos da série no mesmo pacote, saindo atualmente por R$ 133,99 na PSN Store brasileira, sem opção de comprar os jogos individualmente, o que ajudaria bastante para quem não tem poder aquisitivo alto e quer comprar os jogos aos poucos.

Lembrando que, como a Sony americana não fez um anúncio similar até o momento, apenas na Europa que a opção estará confirmada. Mas acredito que a Sony deve liberar nas outras PSN Store espalhadas pelo mundo. Vale lembrar que, caso o jogador compre um dos jogos e não pegue os outros, se a coletânea entrar em promoção com algum desconto arrasador, a compra do pacote com os 3 jogos pode ficar indisponível para o jogador.

Uncharted: The Nathan Drake Collection traz os 3 primeiros jogos da franquia no PlayStation 4, com visual melhorado, framerate mais rápida, ficando com os jogos travados em 60 FPS quando possível, adição de novas dificuldades, modo foto, troféus (sendo a segunda coletânea com mais troféus no console), som surround para uma experiência de áudio melhor, entre outras adições.

Relacionados e Publicidade