Esta é uma conquista de dificuldade média de World of Warcraft: Dragonflight, da Glória do Aventureiro do Sonho. Nesta os jogadores terão de deixar a simpática Hera viva durante a luta contra o Larodar, e ela irá para a sua coleção de mascotes depois da luta!
Primeiramente, quando estiver no salão do chefe, elimine todos os adds para conseguir curar a Hera. Ela normalmente está perto da entrada, similar às imagens abaixo:
Então um dos jogadores terá de levar ela para o local perto do chefe e assim começar a luta contra o Larodar.
Durante a luta, ela começa com “70 de Chamuscado” e esse debuff deve ser removido aos poucos dela com a Floração do Sonho. E a Hera também não pode sofrer dano e por isso é recomendado que os jogadores que estejam “gerenciando” a posição dela não tentem “assustar ela” pra ela correr na direção das poças de dano de fogo no chão.
A parte mais complicada (segundo um comentário de um jogador nos comentários da página da conquista no Wowhead) é na parte do Inferno Furioso, onde o Larodar desfere um golpe potente em área e os jogadores tem de ficar atrás de uma árvore verde. A Hera também tem de estar atrás da árvore e com isso é recomendado que ela esteja no círculo, mas que os jogadores evitem se aproximar dela.
Na minha progressão da conquista o posicionamento dela ficou assim nesta hora:
Então quando ele estiver perto de usar a habilidade os jogadores tem de já se posicionarem.
Quando o Chamuscado dela sumir (use o add-on Instance Achievement Tracker, pra facilitar pra conseguir a conquista) basta finalizar a luta! Lembrando que o Chamuscado só pode ser apagado com a Floração do Sonho, então é recomendado segurar o DPS um pouco, pra ele não transicionar na luta. A transição ocorre com 35% de vida dele.
Você irá ganhar a conquista e provavelmente a Hera será enviada pelo correio para os jogadores.
Mais uma conquista feita, com uma mascote extra pra sua coleção!