Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Conviction no PS3. A novela. Parte 02

Conviction no PS3. A novela. Parte 02

Hora de começar com uma série de posts aqui que pode ser continuada dependendo do que eu for vendo por aí. Afinal, parte da indústria de games é alimentada por rumores, e pela segunda vez (veja a primeira aqui), é citado a possibilidade do Splinter Cell: Conviction vir pro Playstation 3.  Segundo o Eurogamer, numa entrevista do site Videogamer.com, o Yannis Mallat, diretor executivo da Ubisoft Montreal, disse que “‘há sempre esperança’ para os jogadores da PS3 em terem o próximo Splinter Cell na consola, mesmo que o jogo seja um ‘verdadeiro exclusivo da Microsoft'”. Link da matéria:

Esperança em ter Sam Fisher na PS3

Só que isso já foi cogitado e com certeza a Ubisoft pode declarar novamente que o jogo é exclusivo pras plataformas Microsoft pra sempre. É claro que não preciso dizer que eu ficaria muito feliz de ver o Sam Fisher novamente no console da Sony num jogo que promete ser o melhor Splinter Cell de todos. Assim não precisarei ter um PC de ponta pra jogar apenas este jogo, e certamente compraria no lançamento a versão PS3.

De qualquer jeito, a exclusividade pode ser temporária. Se for, eu espero mais 1 ano, se for preciso, pra jogar esta belezinha. Afinal, Tales of Vesperia, Ninja Gaiden 2 e Star Ocean 4 eram exclusivos e hoje estão saindo pro console da Sony. Então, eu ainda tenho esperança de que isso possa acontecer.

Aguardem os próximos capítulos!

Relacionados e Publicidade