Pular para o conteúdo
Início » Anime Expo » Cosplays de Assassin’s Creed do Anime Expo 2014

Cosplays de Assassin’s Creed do Anime Expo 2014

Assassin's Creed - Cosplay - 01 - Edward

A Tasukigirl Cosplay publicou no seu Facebook diversas fotos de cosplayers que foram no Anime Expo 2014. O evento aconteceu no Convention Center em Los Angeles, nos EUA, no mesmo local onde ocorre a E3, e ela tirou mais fotos dos cosplayers da série Assassin’s Creed. Até o Facebook Oficial do game repassou as fotos, e alguns deles ficaram bem maneiros. Confira alguns deles abaixo:

Das fotos acima eu curti a do Ezio Auditore por conta dos detalhes da roupa e do cosplayer ter ficado bem parecido com o personagem. O Ezio é o personagem que mais esteve presente na série, onde ele iniciou em Assassin’s Creed II (com partes do jogo em Veneza), passou pelo Brotherhood (Roma) e por fim parou em Constantinopla (hoje Istambul), em Assassin’s Creed: Revelations. Você pode conferir a galeria completa aqui!

A série é uma das mais rentáveis da Ubisoft, onde eles estão conseguindo lançar um jogo por ano trazendo aventuras em diversos locais do mundo. O game começou bem no primeiro, teve diversas mudanças no segundo (considerado por muitos um dos melhores da saga) e depois a série perdeu um pouco a qualidade nos jogos seguintes, chegando ao Assassin’s Creed III tendo muitos problemas de bugs e um final com muitas críticas dos jogadores. Eles conseguiram contornar e resolver os problemas em Assassin’s Creed IV: Black Flag, mas acabaram focando demais nos combates dos navios.

Agora a série estará exclusivamente na nova geração, com o lançamento do Assassin’s Creed: Unity, saindo para PS4, Xbox One e PC, ambientado durante a Revolução Francesa, uma das épocas mais pedidas pelos jogadores e fãs da série, prometendo ter gráficos surpreendentes, mais locações internas, co-op com até 4 jogadores durante o modo de estória (já que anteriormente o co-op estava isolado no multiplayer e no Wolfpack) e utilização dos recursos de compartilhamento/share dos consoles (principalmente no PlayStation 4). Apesar de ter muitos jogadores que não curtem ter tantos lançamentos da série (com 1 jogo principal todo ano, fora outros games separados, como o Liberation) a Ubisoft tem diversos estúdios trabalhando na série constantemente, e pela série ser altamente rentável, eles estão tendo tempo pra fazer cada um deles, mas ainda é arriscado a série saturar nos próximos anos. Espero que o Unity venha com novidades na série pra conseguir deixar a série em alta, pois não será só gráfico que os jogadores estão de olho no futuro.

Relacionados e Publicidade