Pular para o conteúdo
Início » God of War Collection » Data de lançamento de God of War Collection se mantém: até o final do ano!

Data de lançamento de God of War Collection se mantém: até o final do ano!

BoxArt de God of War Collection

Durante o dia andaram circulando rumores de um possível adiamento de God of War Collection, um dos próximos games que irei comprar para o Playstation 3. Os sites de e-commerce trocaram as suas datas e com isso o mundo começou a ver meio mundo de sites comentando que o jogo poderia sair apenas em março de 2010. No mesmo mês do aguardadíssimo God of War 3, must-have da maioria dos donos do console ex-tijolo da Sony. essa data traria apenas desvantagens: como é próximo ao lançamento do 3, o demo que viria junto não teria tanta utilidade: bastaria esperar poucas semanas pro demo sair na PSN pra todo mundo. E pro nosso bolso seria igualmente ruim: como existe também a possibilidade do Final Fantasy XIII sair também em março, adquirir 3 games logo de cara é pedir pra falir, mesmo o dólar abaixando com relação ao real (o que também não impede as importadoras de enfiarem a faca em cima da gente).

E tem outra: mês que vem tem o Modern Warfare 2, e com isso muitas produtoras estão preferindo adiar seus games pro ano que vem e não enfrentar logo de frente o jogo que será bastante vendido e que com certeza será um dos mais comentados pela imprensa e jogadores. Outubro está sendo o mês do Uncharted 2, e mês que vem temos tanto o jogo de tiro da Infinity Ward quanto o Assassins Creed 2, um dos poucos que teve a data de lançamento mantida…

Mas vamos voltar a falar da coletânea de Kratos! O PS3Center entrou em contato com o Jeff Rubenstein, um dos responsáveis pelo blog oficial. Ele desmentiu os rumores, para felicidade geral da nação. Com isso o jogo continua tendo lançamento previsto para os próximos 3 meses! Segundo esta notícia do site oficial (que já foi comentada aqui no Select Game) o jogo pode sair em novembro, e quanto mais rápido melhor. Estou louco querendo revisitar, novamente, cada local da mitologia grega pra executar o meu terceiro zeramento do segundo jogo e o segundo zeramento do primeiro. É claro que tem os incentivos básicos como os troféus e saber que o jogo será mais bonito, mas o God of War se tornou pra mim diversão casual. Basta chegar em casa estressado e ligar o jogo pra desferir uns sopapos nos monstros mitológicos sem muito compromisso, mesmo o jogo ser realmente hardcore.

Relacionados e Publicidade