Início » Bungie » Destiny: Vídeo compara o Cosmódromo atual e o da próxima expansão

Destiny: Vídeo compara o Cosmódromo atual e o da próxima expansão

A Bungie chegou a fazer uma Stream da expansão “Ascensão do Ferro“, de Destiny, mostrando gameplay no novo Cosmódromo. Na próxima expansão a localidade estará totalmente modificada, com muita neve e mudanças de objetos, sobretudo com objetos cortados com uma espécie de laser potente. O Youtuber Arekkz fez um vídeo comparando o game atual com o gameplay da stream, e apesar de não ser uma comparação “lado a lado”, dá pra ver que eles mudaram bem a localidade, praticamente transformando em um cenário novo:

Talvez seja por isso que a Bungie irá separar as progressões por geração. Nos consoles antigos, provavelmente deve ficar o Cosmódromo atual, com vegetação rasteira e “mais limpo”, e na nova expansão terá a nova arquitetura, totalmente nevada. Provavelmente no PS4 e no Xbox One, mesmo quem não tem a expansão habilitada deve poder acessar a localidade modificada (como acontece com o World of Warcraft), mas certamente as jornadas e missões devem ficar acessíveis apenas para quem comprar a expansão.

Lembrando que é altamente recomendado comprar a nova expansão se você joga o game regularmente no PS4 e/ou Xbox One, por conta justamente dos eventos novos que a produtora poderá fazer nas semanas seguintes, e muitos jogadores vão migrar pro Crisol, com os novos mapas e o novo modo de jogo.

Das novidades da Ascensão do Ferro (Rise of Iron, no original) teremos uma nova campanha de história e novas missões, novas armas, uma nova incursão e um novo assalto, o limite de luz será aumentado, novo local de interação social (similar ao Arrecife/Torre), e uma nova facção, com novos inimigos e chefes. Também teremos as novas localidades em Plaguelands, com cenários inéditos e os locais onde devem rolar boa parte das novas jornadas de enredo.

Destiny: Ascensão do Ferro sairá em 20 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Relacionados e Publicidade