Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Detalhes do lançamento de White Knight Chronicles no Brasil

Detalhes do lançamento de White Knight Chronicles no Brasil

Google News

Um game que poderia ter colocado um hype maior por aqui é White Knight Chronicles, RPG japonês que finalmente chegou ao Ocidente e que ganhará uma versão nacional. Não, não teremos legendas em pt-br (isso é um sonho distante para a maioria dos RPGs), mas o jogo será lançado no Brasil pela Sony Style (a importadora oficial da Sony) com o preço de R$ 199,00. OK, diferente do que comentei no post do God of War III, ainda é um preço fora da realidade de muita gente, mas como hoje há lançamentos custando 240 reais em média, 40 de diferença é bastante significativo.
O jogo virá com manual em português e tem a seguinte sipnose (via GamesBrasil):

O game narra as histórias de um grupo de garotos que explora o mundo em busca de aventuras. O personagem principal é Leonard, cuja habilidade especial é se transformar, nos momentos de combate, no Cavaleiro Branco (White Knight), um cavaleiro medieval de proporções gigantescas.

Bom, caso você goste muito de RPGs, este é uma boa opção para o console da Sony, atualmente com poucas opções no gênero. O ruim é que as notas não foram muito boas. No Metacritic o jogo está com 62, onde teve um 8 do Eurogamer e um 5.1 do IGN (além de outras notas bastante variáveis).
Agora fica a pergunta: será que o Final Fantasy XIII sairá com esse mesmo preço aqui no Brasil? E o Heavy Rain, Sony? Ter este por aqui pode ser uma boa para quem não pensa/não tem condições de importar de fora do Brasil. Aguardemos mais movimentos da Sony Style, que está começando a mostrar serviço e trazer os lançamentos mais relevantes aqui no Brasil.
[Boxart via Noctorus.com]

5 comentários em “Detalhes do lançamento de White Knight Chronicles no Brasil”

  1. Essa sinopse não me apeteceu, um garoto que se transforma em cavaleiro não me parece o enredo ideal para um RPG que se preze. Fica parecendo um Ben10 medieval.
    Sobre o FF e Heavy Rain, acho que vão trazer sim, eles devem estar testando o mercado brasileiro e acho que todas as megaproduções ele devem traduzir manual e vender aqui com um preço abaixo dos cobrado pelas importadoras.

  2. Gente não liguem para as notas que estão furadas, esse jogo e excelente e não é linear como o FFXIII (que não e rpg) jogabilidade parecida com os mmorpgs da SQUARENIX (FFXI e FFXIV).
    São praticamente 2 jogos um 1, modo solo e multplayer, onde ambas se completam, comprei esse jogo no escuro e estou adorando e um veterano de mmorpg ira gostar também.
    A customizarão do char e ótima, a cada level up vc ganha 4 points pra adicionar as skills que vc gosta nas armas de sword, longsword, elemental spell, spear, bow, axe, divine spell e staff com armaduras cloth, light e heavy onde ele ira fazer grupo na story do game, vc utilizara também no modo online com partys de ate 4 membros
    continua…

  3. Dica: escolha um tipo de arma e upe ate o 100% pra isso vc será level 25 como o lvl maximo e 50 da pra por 2 skill class no 100%, evite ser um hybrido, pois assim vc nao sera bom e nada e como dar tiro pra tudo lado vc nao acerta. Eu mesmo sou lvl 30 (hj) com bow 100% e divine spell 25% com os buffs meu tiros com o bow ficaram melhores.
    Saiba fazer combos que são muito úteis contra mobs muito fortes, se vc estiver acima do lvl para a area nem precisa chamar o Ark pra matar os mobs gigantes.
    No youtube há vários videos assistam e tirem suas próprias conclusões, se depender do outros nao jogamos nada, pq quem gosta de FPS mete o pau em PPG mesmo e fato.

Não é possível comentar.