Início » Bug » [Diário de Troféus] Demon’s Souls e o bug maldito!

[Diário de Troféus] Demon’s Souls e o bug maldito!

Bug maldito, bug maldito, lalalalalala.
Bug maldito, bug maldito, lalalalalala.

Não entendeu? Veja então os Pôneis Malditos! Aliás, maldito mesmo é o bug que o Alexandre Soares indicou algumas semanas atrás. A carne é fraca e usei o bug, evoluindo alguns níveis e economizando umas 8 horas de farming para evoluir. E por ter enrolado uns 8 meses para terminar, peguei o embalo e fui direto no False King, não sem antes passar pelo “Velho Rei Doran”. Mas se não quiser saber spoilers do Demon’s Souls, recomendo não continuar a leitura!

Acredite, se você preza a vida do seu equipamento (console, jogo, joystick) não vá enfrentar ele levianamente e achando que você é o “Mestre-Espadachim SOU FODA“. O começo da luta é até tranquilo, ele te deixa pegar a espada no pedestal e você ganha confiança e tals. Mas depois o cara vira o MASTER FUCKER OF HELL, e te dá uma coça digna de um chefe final. O False King é outro que eu quase vacilei, depois de perder uns oito níveis com o Soulsucker dele. Filho da mãe!!!!!

Depois disso, tem o chefão final, mas ele não é digno de comentários. Um passeio, diga-se de passagem. Os chefão final mesmo acaba sendo o Falso Rei. Derrotei, fiz o “final bom” e cumpri um dos objetivos anuais da minha carreira de jogador!

Quando ao velho Rei Doran, ainda está bem vivinho no seu mausoléu, mas não sei se vou continuar no New Game+. Ando sem tempo para tentar platinar, já que ainda falta a caça das pedras e os outros personagens que ainda não enfrentei/interagi. O Velho Rei pode até ser foda agora, mas acho que a Selen Vinland pode ser ainda mais hardcore. Mas com o Dark Souls chegando, todo o foco no hype e nos games em outubro será no sucessor espiritual de Demon’s Souls.

Para terminar, o meu progresso atual do Demon’s Souls no Diário de Troféus:

Demon’s Souls é um RPG exclusivo para Playstation 3.

Relacionados e Publicidade