Pular para o conteúdo
Início » Steam Machine » A Digital Storm revela a primeira Steam Machine

A Digital Storm revela a primeira Steam Machine

Google News

DSC00134-620x
 
Está começando a CES e já fomos brindados com visão do que seria uma das primeiras Steam Machines, o pessoal da Digital Storm mostrou o Bolt II, uma maquina parruda que nos deixa nos dois mundos, pois vem com o Steam OS e o Windows 8.
A maquina é um i7 4700, com 16 Gbytes de RAM, e uma Nvidia GTX 780. Ou seja, não seria problema para rodar absolutamente nada. E ainda possui um Coller Liquido de 240mm, o que deixa esse pequeno monstro um pouco silencioso. A fonte vem em duas configurações: 500 watts ou 700 watts.
DSC00129-620x
 
Apesar de ele vir com uma boa configuração, você ainda pode trocar aquilo que não lhe agradar, as partes marcadas com “Removable” servem para isso: ou seja a parte do HD, o próprio sistema de cooler e a GPU.
DSC00132-620x


 
Além do visual fantástico da máquina, que cabe em qualquer lugar, até mesmo na sala, para competir com um PS4 ou Xbox One. E o preço deste menino, $1899,00 dólares para começar, e dependendo dos apetrechos, vai subindo.
Mas, particularmente me chamou a atenção, vai sair muito mais caro que um console, mas é uma máquina parruda para durar um bom tempo. É um investimento a se analisar com carinho. A maquina pode ter dois usos, desenvolvimento ou edições de vídeo e ainda uma excelente plataforma de jogos com o Steam OS.
[Via: CVG]

1 comentário em “A Digital Storm revela a primeira Steam Machine”

  1. É caro mas confesso, se eu moro lá fora e tenho essa grana, eu compro sem pensar muito. Como você citou, esse dual boot com Windows 8 (eu escolheria um Linux), faz com que essa verdadeira máquina tenha outros usos. Que venham mais Steam Machines.

Não é possível comentar.