3 games de terror. 3 games que joguei muito. 3 games excelentes para a sua época e bem avançados tecnicamente. 3 games do Playstation. 3 games da Capcom. OK, depois dessa sequência de 3, vamos ao que interessa: segundo o blog The SixthAxis, a ESRB, órgão regulador de classificação etária de games nos EUA, classificou estes 3 games da empresa japonesa: Dino Crisis, Resident Evil 2 e Resident Evil 3!
Dos 3 games, recomendo fortemente o terceiro Resident, com a Jill Valentine e o Dino Crisis (o segundo game também é bom, mas prefiro o terceiro!). O jogo com os dinossauros é bem mais difícil, já que você tem pouca munição pelos locais e tem de atacar os inimigos às vezes com dardos com remédios e fazer os dinos ficarem adormecidos durante algum tempo. E duranta o jogo você tem de economizar munição e dardos, para caso de precisar em alguma emergência. Pra que gosta de games hardcore e gosta desse estilo, são 3 aquisições ótimas para a sua coleção de games no PSP e no Playstation 3.
Ainda não se sabe quando que estes games irão sair (e se vão mesmo sair), mas acredito que a Capcom deva anunciar algo na GamesCom, que começará no próximo dia 19 de agosto em Colônia, na Alemanha.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!