Início » God of War 4 » E God of War se encontra com o Multiplayer

E God of War se encontra com o Multiplayer


E realmente estão inovando neste próximo capítulo da saga. Ascencion vai servir de prequel para a trilogia, e irá se focar na campanha single player, mas o estúdio Santa Monica não está parando por ai não, já que o jogo terá um lado multiplayer que foi mostrado pela Sony hoje.

E na apresentação, um rosto familiar aparece na tela, que nos lembra Kratos, mas não é ele. Então do nada um Ciclope rompe pela porta e o demo começa. E o novo personagem, com uma armadura inspirada em Poseidon, se move como Kratos. Sua espada corta a pele do monstro gigante, então do nada um segundo personagem surge atacando o gigante com um martelo gigante, e dois soldados surgem para derrubar o monstro, trabalhando em conjunto para derrotar o Ciclope. E o multiplayer chega finalmente a God of War.

God of War: Ascension nos coloca na batalha entre Tróia e Esparta em sua luta a favor dos deuses. Acorrentado e irritado, Polyphemus ataca os soldados, que lutam para manter e controlar pontos no mapa. As zonas que você tem que controlar são as que mantem o monstro preso. O propósito do mapa para 4 jogadores, chamado de “Execution”, é ganhar favores dos deuses e matar o gigante.

Depois de capturar diversos pontos, os deuses mandam a Lança do Olimpo e poder matar o monstro. E voce tem que enfrentar Troianos para tomar controles dos territórios. Não fica claro que outros modos on-line teremos, mas isso abre um leque novo de possibilidades que a franquia ainda não explorou.

Também divulgaram que não controlaremos Kratos e nem os Deuses, serão personagens customizados, mas soldados do exército, para assim não termos multiplas versões de Kratos.

A história de Kratos estará ligada diretamente ao single-player, e desta vez veremos uma versão mais humanizada do Kratos, antes de ser um semi-deus. Conheceremos finalmente o passado dele, e como ele mesmo se amaldiçoou e vendeu sua alma a Ares.

A premissa de termos mais da origem de Kratos, e um modo multiplayer que tem tudo pra ser divertido, já est[a me deixando no hype para esse novo capítulo da franquia.

[Via: Destructoid]

Relacionados e Publicidade