Pular para o conteúdo
Início » Dragon Age: Origins » Ganhe cópias da versão PC de Dragon Age: Origins

Ganhe cópias da versão PC de Dragon Age: Origins

dragon_age_origins01

Você tem um PC de ponta e gosta de RPGs? Então a gente decidiu comentar sobre uma promoção que está rolando em alguns dos blogs nacionais de games. O Goluck e o Meiobit Games estão com promoções para você tentar ganhar na faixa uma cópia da versão pra PC de Dragon Age: Origins, jogo da Bioware que está sendo produzido pela Electronic Arts. Veja os links:

Concurso Cultural Dragon Age: Origins | Herói do Goluck

Ganhe uma cópia da edição de colecionador de Dragon Age: Origins!

Sobre o jogo, segue sipnose que está no site oficial:

Dos criadores de Mass Effect™, Star Wars®: Knights of the Old Republic™ e Baldur’s Gate™, chega uma épica história de violência, desejo e traição. A sobrevivência da humanidade está nas mãos dos escolhidos pelo destino. Você é um Grey Warden, um dos últimos guardiões de uma ancestral ordem que defende as terras por séculos. Depois da traição de um general em quem confiava, você deve caçar o traidor e levá-lo à justiça.

Nas batalhas até o confronto final contra o inimigo maligno, você terá que enfrentar adversários monstruosos e embarcar em jornadas épicas para unir os diferentes povos de um mundo em guerra. Um romance com uma sedutora metáfora pode guardar a chave para a vitória ou ser uma distração perigosa de seu objetivo. Para ser um líder, você terá que tomar decisões cruéis e estar disposto a sacrificar seus amigos e entes queridos para o bem maior da raça humana.

Um Mundo Espetacular para Explorar: O universo mais detalhado e de maior profundidade da BioWare até o momento, com mais de 80 horas de jogo e o dobro do tamanho e da dimensão de Mass Effect

Não preciso comentar que o Mass Effect é um dos games mais interessantes de RPG que saiu recentemente, e com isso a Bioware pode trazer uma experiência interessante para os jogadores. Além disso, a empresa disponibilizou um character creator (criador de personagens) pros jogadores poderem testar e os aspirantes a desenvolvedores possam também testar técnicas de character design que podem ser úteis no futuro.

Aproveitando, segue um pouco do gameplay do Dragon Age:

Dragon Age: Origins sairá pra PC, Playstation 3 e Xbox 360 em novembro deste ano.

Relacionados e Publicidade