Pular para o conteúdo
Início » Brasil » Ghost Recon: Future Soldier tem redução de preço no Brasil

Ghost Recon: Future Soldier tem redução de preço no Brasil

Ghost Recon Future Soldier

Diferente de empresas e importadoras que ainda mantém preços elevados em games mesmo depois de muitos meses após o lançamento, a Ubisoft continua de maneira louvável a sua política de redução de preços em games mais antigos. Esta semana ela anunciou no Facebook que o Ghost Recon: Future Soldier passará a custar R$ 79,90 por aqui, nas versões para Playstation 3 e Xbox 360. Um preço ótimo para um dos melhores games de 2012 e que também mira diretamente no mercado de games usados, pois o valor que os jogadores pedem em games usados é similar ao preço oferecido
Em Ghost Recon: Future Soldier o jogador é um membro de um esquadrão com 4 soldados de elite, tendo de fazer missões ao redor do mundo para acabar com uma organização terrorista ultra-nacionalista, que ganha o controle da Rússia e começa a invadir países vizinhos. A equipe tem acesso a equipamentos de ultima geração, como roupas capazes de deixar o soldado quase invisível, um drone voador para localizar inimigos, sensores de movimentos e visão de raio-X, além de poder ordenar tiros sincronizados com os outros membros do esquadrão, eliminando grupos de inimigos rapidamente. O game também tem suporte a co-op com até 4 jogadores.
Caso queira saber mais, confira a nossa análise. Ghost Recon: Future Soldier está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Relacionados e Publicidade