Início » Grand Theft Auto V » Grand Theft Auto V será lançado para PC, PS4 e Xbox One; veja vídeo comparativo entre as versões

Grand Theft Auto V será lançado para PC, PS4 e Xbox One; veja vídeo comparativo entre as versões

Grand Theft Auto V - Screenshot - Michael - Trevor - Franklin

Na apresentação da Sony durante a E3 2014, eles anunciaram, finalmente, a versão PS4 do GRand Theft Auto V, e só depois, via release, que eles confirmaram também a versão para o Xbox One e a do PC, que foi objeto de rumores durante muitos meses! Finalmente os donos do PC poderão, enfim, jogar um dos melhores games do ano passado, e como a Rockstar não brinca em serviço, o jogo virá com diversas melhorias. Segundo o release oficial (via All Games Beta), GTA V aproveitará o máximo do poder do PS4/Xbox One e PC com melhorias gráficas e técnicas para entregar um novo nível de detalhes, como ter uma câmera que capta objetos mais distantes, tráfego mais denso, resoluções aprimoradas e texturas melhores, trazendo mais vida nas cidades, vilas, desertos e oceanos retratados no jogo. Novas faunas, sistema de clima melhorado e efeitos de danos, e uma série de novos detalhes para descobrir.
A nova geração também terá upgrades no GTA Online: subir nos níveis criminais dos criminosos para completar trabalhos por dinheiro, comprar propriedades, veículos e upgrades de personagens, competir em modos tradicionais competitivos, ou criar o seu próprio conteúdo e compartilhar com a comunidade.

Todo o conteúdo e gameplay criados desde o lançamento do Grand Theft Auto Online, incluindo uma ampla variedade de novos trabalhos, pontuações e novos veículos, novas localidades e customizações de personagens também estarão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One e PC, e mais estará por vir. Em adição, a comunidade atual de jogadores poderão transferir o progresso e personagens do GTA Online para o PS4, Xbox One ou PC.
Grand Theft Auto V no PC também terá um editor de vídeos projetado para criação avançada de vídeos.

Confira o trailer oficial das novas versões:

Além das informações oficiais, o site Digital Foundry fez uma análise comparativa entre as versões do PlayStation 3 e do PS4. Confira o vídeo (via UOL Jogos):

Grand Theft Auto V

Com o GTA V agora estando em mais plataformas, acredito que as vendas estarão mais concentradas na versão para PC, mesmo o game ter vendido muito bem no PS3 e no Xbox 360. Quem tem o PS4 ou o Xbox One, mas tem os consoles anteriores, provavelmente devem ter jogado anteriormente e acho um pouco improvável que os jogadores comprem o game, mesmo com o recurso de conversão de saves entre as versões. Outra situação mais provável vai ser o jogador vender a versão last-gen pra pegar a versão next-gen por conta das melhorias gráficas. As configurações da versão para PC ainda não foram divulgadas oficialmente, mas acredito que a Rockstar irá liberar em breve, e dependendo do PC do jogador veremos gráficos realmente impressionantes no PC!

Relacionados e Publicidade