Início » FPS » Hawken: FPS + Robôs Gigantes + Amor

Hawken: FPS + Robôs Gigantes + Amor

Robôs gigantes ou mechas, são uma febre na terra do sol nascente, tendo principais representantes  os jogos do Gundam, MechWarrior, Zone of Enders e outros. Esses jogos tem uma base de fãs pequena no ocidente, algo que não impede de que façam um jogo relembrando aquele tempo maroto de máquinas destruidoras.

Hawken é feito pela produtora indie Adhesive Games, é basicamente um FPS online onde o jogador tem o prazer de controlar um mecha e distribuir algumas balas em seus amigos ou inimigos. Foi anunciando em Março de 2011, no site oficial  tinha apenas algumas artkworks e depois saiu um trailer mostrando do que se trata:

Ele é feito na não tão datada, Unreal Engine. A equipe está interessada em fazer-lo um jogo baixável para PS3, Xbox 360 e PC. Ficou um bom tempo parado, até que recentemente recebeu de um grupo de investidores (entre eles  Benchmark Capital e o FirstMark Capital) a bagatela de 10 milhões de dólares. Não é novidade para esse grupo, já que ajudaram a Riot Games a fazer o destruidor de World of Warcraft League of Legends.

O game está em desenvolvimento e fiquem tranquilos por que será de graça desfrutar dessa luta de mechas. A dona da Adhesive, Meteor Entertainment, anunciou que o grande investimento foi um avanço para trazer o Hawken de graça e lançá-lo em Dezembro.

(Via KotakuBR)

Relacionados e Publicidade
Marcações: