Início » Bungie » Joga Destiny? Veja os equipamentos desta semana do Xur (11 e 12/12)

Joga Destiny? Veja os equipamentos desta semana do Xur (11 e 12/12)

Sexta-feira, mais uma visitinha marota do Xur: Agente dos Nove, o vendedor de equipamentos exóticos de Destiny. Depois das tretas entre os jogadores e o comerciante (“to cansado, vou fechar essa porta, se virem pra abrir!”) ele decidiu vir mais amigável, estando na salinha do Lord Shaxx e do Quartel-Mestre do Crisol, na Torre. Aliás, por falar em Crisol, agora os “Três de Ouros” podem ser usados no Crisol, onde, o final da partida, aumentam as chances de vir algum equipamento exótico quando o grupo vencer!

Bem interessante ter os Três de Ouros melhorados, mas a recomendação ainda fica no Anoitecer, pois usando durante o assalto, quando o jogador terminar, aumentam as chances de vir um engrama exótico, que virá com um equipamento de 310 de luz. No Crisol eu acho um pouco improvável de vir um equipamento dessa potência, podendo vir mais um de 290, mas pode ser que venha um equipamento mais top.

Sem mais delongas, vamos ao vídeo com as novidades da semana do vendedor:

O destaque dessa semana é o Fuzil Automático Monte Carlo. Um dos fuzis de maior cadência de tiros do jogo, ele é muito rápido, com o perk principal dele bem interessante:

  • Tiro Impreciso – Esta arma tem um bônus de precisão ao efetuar tiro livre
  • Método Monte Carlo – Dano com esta arma reduz o tempo de espera de corpo a corpo e confere a chance de carregar tal habilidade totalmente a cada baixa

Para quem usa muito o corpo a corpo, a arma é uma ótima opção, ainda mais no Crisol, com a sua cadência de tiros. Mas lembrando que o dano dela acaba sendo um pouco reduzido em comparação com outros rifles, necessitando de ter mais precisão do jogador no multiplayer. Mire na cabeça!

Nos equipamentos da semana temos o seguinte:

Elmo da Luz Mais interior – Capacete de Titans, que concede as habilidades Morte Aérea e Cabeça Dura para o Punho do Caos, ideal para quem ainda não destravou a classe completamente. Mas caso tenha o Taikonauta, ou um elmo com perks melhores, acaba sendo mais recomendado usar os outros. Claro que para quem ainda não tem equipamentos de 280 de luz, o elmo é recomendado para adquirir neste início de progressão!

Máquinas de Dança Radiantes – Botas de Caçador, que adiciona mais velocidade quando você estiver mirando com a sua arma. O perk é interessante, mas não sei se compensaria trocar algum equipamento com perks melhores que você já tenha. No Crisol pode fazer alguma diferença, mas dependendo da subclasse, a Máscara do Terceiro Homem ou o Radar de Cabeças Duras são bem melhores, caso o jogador tenha disponível.

Algemas do Nada – Luvas de arcano, e um dos destaques da semana, junto com a Monte Carlo. Concede rastreamento à Granada de Dispersão, e ganha um uso adicional. Também aumenta a distância do arremesso da granada e dá a opção de carregar os canhões de mão mais rapidamente.

Tabelinha básica dos equipamentos desta semana (que são comprados usando a Moeda Estranha):

Equipamento/Item Tipo Classe Custo
Elmo da Luz Mais Interior Elmo Titan 13
Máquinas de Dança Radiantes Botas Caçador 13
Algemas do Nada Manoplas/Luvas Arcano 13
Monte Carlo Fuzil Automático 23
Engrama Clássico Engrama Exótico 31
Três de Ouros Item 7
Agulhas de Vidro Item 3 Moedas Estranhas
3 Fragmentos de Luz
1 Fragmento Exótico

Para farmar Moedas Estranhas em Destiny, você pode fazer a Prisão dos Anciões, que não é tão difícil de fazer agora com o jogador estando no nível 40 e com bons equipamentos de luz, tentando a sorte de dropar algumas quando termina as 5 rodadas da Prisão de nível 28. Ou tentar ir nos níveis maiores da Prisão com um grupo de amigos, mas a dificuldade será levemente superior.

Lembrando que o Xur ficará na Torre apenas nesta sexta e no sábado. Se você tiver interesse em comprar algum equipamento, não deixe de última hora. Detalhe: se você já tinha conseguido a Monte Carlo durante o Ano 1 de Destiny, é mais interessante pegar a versão atualizada no painel “Projetos de Armas Exóticas”, que fica na sala dos Líderes das classes. Cada arma custa 150 marcas lendárias, caso não tenha destravado a nova versão anteriormente em Destiny (no meu caso, por ter comprado antes, teria de usar um Fragmento Exótico):

Comprando com marcas lendárias é mais interessante para guardar as moedas estranhas para a próxima semana, ou adquirir algum equipamento com o Xur!

Relacionados e Publicidade