Início » Hideo Kojima » Mais infos e teorias sobre o novo game de Hideo Kojima

Mais infos e teorias sobre o novo game de Hideo Kojima

kojima_next

Apesar de admitir ser um fanboy do Sam Fisher e gostar de God of War a ponto de ter comprado um PS3 por causa do terceiro jogo da série (ok, comprei por causa de mais games, mas o God of War 2 é o melhor jogo que já joguei em vida), considero o Hideo Kojima o melhor produtor/diretor de games da atualidade. Ter feito o que ele fez na série Metal Gear é digno de transformar ele num deus dos videogames (ok, nem tanto, mas o cara é foda), e com isso qualquer informação de qualquer novo lançamento é bastante comentado e destrinchado pelos fãs.

Fãs que incluem eu, o Gustavo, o Sérgio Lopes, vários leitores e, em maior grau, o Bruno Julião, que fez um trabalho elevado ao postar isso:

Kojima e seu mistério…

Ele comentou sobre o jogo ser mesmo o Metal Gear Solid 5, protagonizado por Raiden, um dos caras mais amados e odiados da série por muitos fãs. Pessoalmente, concordo com muitos de que o cara ganhou mais respeito depois do Metal Gear Solid 4 (isso se você foi até o final do jogo. É um game épico e imersivo!), mas é complicado achar que o novo game é do próprio Kojima. O próprio Hideo é um gênio e pode ter colocado as infos lá só pra despistar. Mas a direção de arte da imagem remete ao próprio Metal Gear: meio esverdeado, um campo meio melancólico, digno de uma guerra mesmo, onde as pesoas mal saem de casa.

Enfim, o jeito é esperar pra ver. O dia 18 está aí e o bicho vai pegar. Esta semana o mundo da espionagem dos games está bem movimentado (isso se o game for mesmo da série Metal Gear).

Relacionados e Publicidade