Dos vários rumores acerca do próximo Half Live, o mais importante pra mim foi algumas artworks antigas da Alyx Vance, personagem da série, com um novo design. A Valve vive negando que esteja fazendo o jogo, mas os fãs sempre tem esperança. E no novo capítulo da novela, a Merle Dandridge, atriz que fez a voz da personagem, publicou em seu twitter que voltou a trabalhar com mocap (captura de movimentos):
Foto original (e ampliada):
Na página ela cita a frase “Lovely Vera abriu na última noite. E uma manhã de muito mocap para você” (Lovely Vera opening last night. And a very mo cap mornin’ to ya!). No Neogaf o pessoal cita que ela esteja fazendo o “The Last of Us” (novo game da Naughty Dog com o mundo devastado por uma praga), pois a Ashley Johnson, que está fazendo a Ellie, comentou no Twitter. Mas ela também citou o Half Life 3:
A Merle Dandridge estar também no “The Last of Us” é também interessante. Ela pode ser uma personagem que eles podem encontrar no meio da aventura, igual ao Bill.
[Via Game Podunk]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!