Pular para o conteúdo
Início » Metal Gear Rising » Metal Gear Solid: Rising é um jogo de camuflagem

Metal Gear Solid: Rising é um jogo de camuflagem

Google News


Quando Hideo Kojima mostrou na E3 o primeiro vídeo de Metal Gear Solid: Rising, mostrando o maravilhoso gameplay e uso da espada de maneira tão impressionante, que impressinou todo mundo. Alguns amaram, outros ficaram preocupados com o rumo que a franquia pode estar tomando, já que pelo video, há a suspeita do jogo estar virando um hack’n Slash.
Entrentanto, no último podcast da Kojima Productions, o pessoal envolvido na produção tratou de tranquilizar a gente, os fãs de Metal Gear. Segundo Sean Eyestone:

“Não é o seu típico Metal Gear, onde você tinha um certo arsenal de armas, isto está completamente diferente agora. Mas uma coisa nós temos que enfatizar, não não estamos esquecendo da camuflagem… Nós queriamso mostrar o novo sistema de corte, mas isso não significa que abandonamos a camuflagem….”

Seja lá qual seja o sistema de camuflagem e espionagem do jogo, eu não acredito que esse jogo vá virar um “Devil May Cry” e sim, teremos um grande jogo da franquia, e redimindo definitivamente o Raiden, para esquecermos dele em Metal Gear Solid 2.

[Via: Playstation University]

8 comentários em “Metal Gear Solid: Rising é um jogo de camuflagem”

  1. Acho que estão forçando a barra. Vão transformar a série Metal Gear em uma coisa banal. Daqui a pouco veremos um jogo mostrando como Akiba conseguiu não ser incfluenciado pelo FOXDIE, depois como Raiden conseguiu recuperar suas partes humanas (eu acho)…e por aí vai.

  2. eu sou dos que amaram.
    Não acredito que a série vai deixar de ser stealth, mas poderemos escolher sair cortando tudo ou ficar ali esperando e depois sair cortando algumas coisas.

  3. Realmente fique muito empolgado com esse jogo, quando vi o Kojima apresentando na E3. Pena que para PS3 ainda não tem data de lançamento, pelo que eu sei.

Não é possível comentar.