Início » Mirror's Edge » Mirror’s Edge ganhará uma série de TV, segundo site

Mirror’s Edge ganhará uma série de TV, segundo site

De acordo com o Deadline, a Endemol Shine Studios adquiriu os direitos de uma série de TV baseada em Mirror’s Edge! Segundo a matéria, eles irão adaptar o jogo para uma série de TV de ação e com uma protagonista feminina. Para Sharon Hall, presidente da empresa, “vimos claramente o Mirror’s Edge como uma franquia de audiência global de TV”, por ter uma protagonista feminina forte, uma base de fãs apaixonada e eles enxergaram uma marca que a EA e a DICE estão trabalhando pra ficar ainda mais estabelecida no mercado.

A ambientação e enredo da série tem muito suporte para termos um triller de ação, já que a franquia é ambientada em uma sociedade distópica futurista, onde os “corredores” transmitem mensagens enquanto evitam a vigilância do governo. Para isso, eles utilizam de técnicas de parkour para se deslocar rapidamente nos topos dos edifícios e outros locais fechados, escapando da polícia e das autoridades. No primeiro game, a Faith é a personagem principal e sua irmã é acusada de assassinato. Ela portanto parte em uma jornada contra os conglomerados e acaba se envolvendo em conspirações que podem destruir a sociedade.

Mirror’s Edge: Catalyst será lançado em 7 de junho para PS4, Xbox One e PC. Por hora teremos de esperar novas informações sobre a série, e até eles escolherem o cast de atores, provavelmente a série pode sair só em 2017 ou talvez em 2018. Abaixo tem o trailer de lançamento do game:

Relacionados e Publicidade