Pular para o conteúdo
Início » My Wife – Simulador de esposa para o Xbox 360

My Wife – Simulador de esposa para o Xbox 360

Google News

Se tem uma coisa que não tenho vergonha de falar (isso estava na cara desde o começo da minha vida bloguística com games) é de ser um pouco pervertido, e por isso mesmo decidi separar um tempinho pra este post! Saiu esta semana na Famitsu scans e imagens de My Wife: A Bride Just For You, novo jogo da Idea Factory para o Xisboca. Segundo o Portal Xbox e o Siliconera, o jogo se resume a você casar e criar uma esposa (estilo mangá/anime) do jeito que você quiser e ir fazendo desafios, como questionários amorosos e “como beber de uma única garrafa de suco juntamente com sua esposa” (essa eu queria ver, sinceramente!).
O jogo também poderá ganhar DLCs com vozes de atrizes famosas no Japão, que com certeza você não deve conhecer, salvo se assiste muitos animes e procura saber quem dubla quem.
Segue imagens:

[nggallery id=166]
Bizarrices à parte, eu ainda gosto desse estilo de desenho e sei que este é mais um daqueles jogos que seja difícil receber uma localização ocidental por causa das poucas vendagens que este game poderá ter fora do Japão. Lá dentro é mais um daqueles jogos que vão vender relativamente bem, já que japonês gosta desse estilo de games!
My Wife sairá em agosto lá no Japão!

Marcações:

16 comentários em “My Wife – Simulador de esposa para o Xbox 360”

  1. Flausino,
    pra ti não ficar ai "sozinho", eu confesso: ja joguei muita coisa nesse estilo e o pior, ainda acho legal esse tipo de jogo, seja pelas lembranças de uma época ou simplesmente pela bizarrice dos mesmos… ou até pelos desenhos 🙂

  2. Só japoneses mesmo pra criar esse tipo de coisa, isso é pra gente retraida que tem medo de falar com mulher poder ter alguma experiencia…
    Medo. Do jogo, dos japoneses, do Flausino e do Giusepe. [2]

  3. WTF Japan? Cada coisa louca que eles fazem, muito bizarro…
    Medo. Do jogo, dos japoneses, do Flausino e do Giusepe. [3]

  4. Eu não tenho nada contra quem joga esse tipo de jogo só por curtir. Só tenho algo contra aqueles que jogam e se apaixonam pelas personagens do jogo. Acreditem ou não, teve um japa que se CASOU com uma personagem do jogo True Love para Nintendo DS! Não acredita? olha aqui a fonte:http://www.geek.com.br/posts/11734-japones-se-cas
    E cuidado pra quem curte SMT: Persona. Não é tão diferente assim desse jogo do post XD (Curto Persona pra c*ralho e aguardo ansiosamente o 5 *-*)

  5. Sim, eu sei, esqueço disso as vezes. Eles vendem até pelos pubianos lá, não sei porque fiquei tão impressionado com essa notícia ai..ehehe

  6. Cara,
    Eu sou totalmente contra alguém casar com uma máquina, com um jogo ou qualquer outra coisa do genero.
    Mas sinceramente, da muito pano para filosofar. Poderia começar com coisas simples como : o que nos faz humanos se não as experiencias e relações que temos uns com os outros? Não seria essa relação proporcionada pelo jogo, um tanto quando "humana" em demasia? Afinal de contas, um simulador de carro é muito parecido com um carro, um simulador de avião a mesma coisa… poxa, até o SIMS tem uma relação próxima com a Vida real.
    É doente fazer um jogo assim? Não arrisco a dizer isso, mas concordo que é estranho.
    Sugiro uma boa seção de Ghost in The Shell para pensar no assunto 😉
    ps.: eu não casaria com nada disso, mas acho interessante estudar/ver essas novas relações, elas refletem um futuro muito estranho e próximo.

  7. Eu acho esses jogos deprimentes… coisa de japa doido.
    Medo. Do jogo, dos japoneses, do Flausino e do Giusepe. [5]

  8. Nada contra com quem gosta, mas não jogaria isso ai.
    Bem pior um que eu vi faz um tempo, disponível na Live, o objetivo do jogo é você conversar com uma mulher virtual. /facepalm

Não é possível comentar.