Pular para o conteúdo
Início » Amazon » Ni No Kuni sofre corte de preço no Japão

Ni No Kuni sofre corte de preço no Japão

Google News

Parece que infelizmente o jogo para Nintendo DS Ni No Kuni não anda se saindo muito bem nas vendas desde seu lançamento nas lojas japonesas no dia 26 de dezembro.

Tendo vendido até o momento cerca de 330 mil cópias (metade de seu primeiro lote de cartuchos), os lojistas estão tendo que reduzir preços para atrair a atenção dos jogadores, que parecem não estar tão interessados no jogo feito pelo Studio Ghibli e pela Level 5. Algumas lojas estão vendendo o jogo com descontos que variam de 30 a 45%, diminuindo suas margens de lucro.

Tal atitude também pode ser vista nas lojas online: A versão nipônica do site Amazon, por exemplo, está oferecendo o Ni No Kuni com 30% de desconto. O jogo, que originalmente custa 6.800 ienes – cerca de 138 reais até o momento em que publico este texto – está saindo por 4.772 ienes no site.

Fico imaginando o que pode ter desagradado os jogadores japoneses com relação a este jogo, que provavelmente tem tudo pra ser um RPG excelente. Ou talvez o marketing em torno do Ni No Kuni não tenha sido tão forte como outros jogos costumam fazer (The Last Story, por exemplo). De qualquer forma espero que a vindoura versão para Playstation 3 se saia melhor quando for lançada. Além disso, se pelo menos o segundo lote da versão DS obtiver melhores vendas, com certeza podemos aguardar o lançamento de uma versão ocidental.

[Fonte: Siliconera.]

5 comentários em “Ni No Kuni sofre corte de preço no Japão”

    1. Hehehe, eu devia ter postado um vídeo de gameplay ou algo assim…

      Ni No Kuni é um jogo de RPG japonês criado por um estúdio de animação japonesa bastante famoso, chamado Studio Ghibli, em parceria com a desenvolvedora Level 5. Também haverá uma versão do jogo para o PS3 futuramente.

Não é possível comentar.