Pular para o conteúdo
Início » God of War 3 » Nível de violência e brutalidade de God of War III será ‘muito alto’

Nível de violência e brutalidade de God of War III será ‘muito alto’

A primeira reclamação do Bruno Julião sobre o jogo God of War III é que o sangue jorrado dos inimigos no trailer-foda-pra-caralho é muito falso. E convenhamos: muita coisa poderia melhorar nesse quesito pra deixar o jogo mais realista. Então saiu uma notícia no Eurogamer que me deixou com a pulga atrás da orelha: que neste jogo o nível de brutalidade nos cortes de Kratos nos inimigos será de realidade total. Ou seja: a Sony desenvolveu a tecnologia “Zipper” onde “a pele dos inimigos seja cortada e aberta de uma forma realista, permitindo que os órgãos internos dos inimigos fiquem de fora dependendo da brutalidade dos golpes.” E também a empresa afirmou que “algumas destas cenas são tão violentas que nunca irão aparecer na Internet, pelo menos, da nossa parte não. Elas não são apropriadas para alguns tipos de público.”

Então a Sony se auto-censurou quando saiu o trailer-gameplay? Provável, já que pelo que a notícia disse que quando o jogo foi mostrado para a imprensa, a tecnologia já estava funcional, apesar de que eu não tinha visto até agora nenhuma informação nesse sentido. Ou o primeiro trailer foi feito antes mas sem essa tecnologia. E convenhamos: eu não me sentiria bem na hora ao ver o trailer já com essa tecnologia, fora que os defensores dos bons costumes afirmarem que o jogo será sangrento. MAS se eu visse isso (e com certeza a ESRB iria chiar até a alma do Kratos!) com certeza diria um pqp, esse jogo será mais foda do que já é. Olha o nível de realidade, o sangue, o sangue, peles sendo cortadas, vísceras sendo mostradas, o PODER do Playstation 3 em sua total glória, etc etc etc XD

Então poderemos ver um jogo tecnicamente perfeito quando sair. Mesmo o Resident Evil 5 tendo gráficos realmente FODAS, o God of War III pode dar um banho em qualquer jogo do console. É aquele negócio: ele está sendo desenvolvido pela própria Sony, que criou o console. É normal os seus desenvolvedores conseguirem chegar aos limites do poder do Playstation 3, por deterem a tecnologia. E tem outra: com o passar do tempo e a experiência dos programadores e artistas, é normal também que as equipes consigam sugar mais poder de processamernto. Então basta esperar e ver o que a Sony vai mesmo aprontar quando o jogo sair. Será ÉPICO!

Relacionados e Publicidade