Pular para o conteúdo
Início » God of War 3 » Nível de violência e brutalidade de God of War III será ‘muito alto’

Nível de violência e brutalidade de God of War III será ‘muito alto’

Google News

A primeira reclamação do Bruno Julião sobre o jogo God of War III é que o sangue jorrado dos inimigos no trailer-foda-pra-caralho é muito falso. E convenhamos: muita coisa poderia melhorar nesse quesito pra deixar o jogo mais realista. Então saiu uma notícia no Eurogamer que me deixou com a pulga atrás da orelha: que neste jogo o nível de brutalidade nos cortes de Kratos nos inimigos será de realidade total. Ou seja: a Sony desenvolveu a tecnologia “Zipper” onde “a pele dos inimigos seja cortada e aberta de uma forma realista, permitindo que os órgãos internos dos inimigos fiquem de fora dependendo da brutalidade dos golpes.” E também a empresa afirmou que “algumas destas cenas são tão violentas que nunca irão aparecer na Internet, pelo menos, da nossa parte não. Elas não são apropriadas para alguns tipos de público.”

Então a Sony se auto-censurou quando saiu o trailer-gameplay? Provável, já que pelo que a notícia disse que quando o jogo foi mostrado para a imprensa, a tecnologia já estava funcional, apesar de que eu não tinha visto até agora nenhuma informação nesse sentido. Ou o primeiro trailer foi feito antes mas sem essa tecnologia. E convenhamos: eu não me sentiria bem na hora ao ver o trailer já com essa tecnologia, fora que os defensores dos bons costumes afirmarem que o jogo será sangrento. MAS se eu visse isso (e com certeza a ESRB iria chiar até a alma do Kratos!) com certeza diria um pqp, esse jogo será mais foda do que já é. Olha o nível de realidade, o sangue, o sangue, peles sendo cortadas, vísceras sendo mostradas, o PODER do Playstation 3 em sua total glória, etc etc etc XD

Então poderemos ver um jogo tecnicamente perfeito quando sair. Mesmo o Resident Evil 5 tendo gráficos realmente FODAS, o God of War III pode dar um banho em qualquer jogo do console. É aquele negócio: ele está sendo desenvolvido pela própria Sony, que criou o console. É normal os seus desenvolvedores conseguirem chegar aos limites do poder do Playstation 3, por deterem a tecnologia. E tem outra: com o passar do tempo e a experiência dos programadores e artistas, é normal também que as equipes consigam sugar mais poder de processamernto. Então basta esperar e ver o que a Sony vai mesmo aprontar quando o jogo sair. Será ÉPICO!

2 comentários em “Nível de violência e brutalidade de God of War III será ‘muito alto’”

  1. Concordo com você, este jogo será épico. E eu só me animo cada vez mais em saber que a violência vai ser em niveis "elevados".
    Tenho um Xbox 360, mas estou considerando em mais para frente adquirir o ps3 só por causa deste jogo…

  2. Rodrigão, eu reclamei pq sou chato e claro, pq esperava mais do jogo em si… Tipo, o ciclope já têm um corte no ombro, dae o cara fica só explorando aquele ponto… Até aí vai, maaaasss achei q os danos tb foram mal calculados, tipo o sangue jorrando de um morto-vivo que só tinha ossos!!
    😀

    Viu como sou chato? uahuahuahuahua Agora, se eles realmente desenvolveram uma tecnologia nova, aí sim eu quero ver… A princípio eu faria texturas por dentro e por fora ou ainda a pele como roupa e o sprite como o interior do boneco, aí quando "cortasse" a pele ele mostraria os músculos e tal
    😀

    Apenas observações…
    🙂

    Só nos resta esperar pra ver
    😉

Não é possível comentar.