O site NFS-Planet conseguiu novas imagens de Need For Speed: Rivals, novo game da série que será lançado em 19 de novembro de 2013 para a geração atual e para a próxima. As imagens tem a mesma direção artística das imagens iniciais divulgadas no anúncio do game, mostrando carros de polícia e carros normais:
Um detalhe que eu li no Neogaf e que vale a pena comentar é que, como aconteceu com os jogos anteriores da série, essa divulgação de imagens não sinaliza que a parte gráfica será desse jeito, pois em games anteriores eram divulgadas imagens com uma qualidade similar. No exemplo do Neogaf tem uma imagem do Need For Speed: Hot Pursuit, que foi desenvolvido pela Criterion:
De qualquer jeito os games praticamente estão chegando nesse nível gráfico e o Most Wanted (lançado em novembro de 2012) tem um visual bem impressionante dos carros e dos cenários (que fica bem melhor nos PCs atuais). Sobre o Rivals (que promete ser visualmente impressionante por conta de estar sendo feito na Frostbite Engine 3), teremos novamente a volta das estradas, com o jogador podendo ser um Racer (corredor/piloto) ou um Policial, evoluindo os níveis de experiência e subindo de ranking, liberando novos carros e equipamentos melhores. Durante as corridas o jogador ganhará speedpoints, a “moeda de troca” do jogo, que será usada para comprar equipamentos para os carros.
O tuning estará de volta, podendo customizar os carros com pinturas na lataria, placas customizadas de licenças, decalques e aros, além de upgrades de performance. Os policiais e os racers terão habilidades específicas que poderão ser melhoradas, desde boosts de turbo, jammers e EMPs (ondas eletromagnéticas) para os corredores; shockwaves (ondas de choque), barreiras e helicópteros para os policiais. O Autolog também estará de volta para incentivar a quebra de tempos e tirar o tempo dos amigos nas redes online e o jogo terá o All Drive, um novo sistema que irá adaptar o game aos jogadores nas proximidades, criando partidas multiplayer e com os jogadores podendo entrar e sair a qualquer momento, sem interrupções e telas de loading.
Need For Speed: Rivals será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Na geração atual e nos PCs ele será lançado em 19 de novembro, e na próxima geração será lançado posteriormente, ainda sem data de lançamento até o momento.
6 Comentários
Mesmo tendo gostado dos dois ultimos N4S,ainda me parece muito com Burnout,espero que esse não me deixe essa impressão
Esse está mais próximo do Hot Pursuit. Não vi nenhuma referência a Burnout e cidade aberta no jogo.
Nem joguei o The Run, mas tô esperando um game neste estilo ansiosamente, pois joguei demais o Hot Pursuit. A união das customizações “à lá NFSU” e as perseguições de Hot Pursuit deve fazer deste um jogão!
Só estou ficando bravo com a reciclagem de cenário da EA, poxa a mesma curva do Farol desde Hot Porsuit é sacangem…
Curva com Farol? Tipo, perto de algum penhasco? Eu não cheguei a reparar nesse tipo de detalhe, mas será que não poderia classificar como uma “referência” na série? Alguma espécie de “marca registrada” e tals (hehehehe)
Sim, perto de um penhasco e que você pode ir por trás também “off road”… E não vou confirmar porque não tenho certeza, mas acho que Burnout Paradise também tinha,
kkkk marca registrada foi boa, caro Flausino, dei como exemplo essa curva do farol, mas a reciclagem é gigantesca no cenário várias coisas praticamentes iguais parece que só atualizam o que a Criterion criou.
A EA poderia usar um pouco de seus vastos estúdios e tentar inovar um pouco nesse começo de geração. Seja tentando um Underground 3 e deixando a Criterion fazer um novo Burnout 😉