Essa semana, tal como previsto anteriormente, a Naughty Dog e a Sony fizeram um acordo com a rede americana de lojas Subway. Quem comprar um dos drinks com marcação especial “UNCHARTED 30 oz drinks” receberá um redeem code para acessar o multiplayer completo durante o mês de outubro. Eles até fizeram um vídeo ingame da ação de marketing:
E já que o mundo é capitalista (claro, Capitão Óbvio!), já tem vendedor no Ebay vendendo códigos de acesso e gente comprando e tentando recuperar o gasto para acessar o multiplayer. Ou, se preferir, você pode tentar fazer um cadastro no Neogaf e tentar conseguir o acesso nesta página. Eu fiz um cadastro no fórum e depois de 8 horas ainda não liberaram o cadastro. E-mails gratuitos estilo Yahoo também não funcionam no fórum de lá para fazer o registro.
Mas se você for assinante da PS-Plus européia, talvez você terá acesso ao beta. Segundo um tweet oficial, na próxima segunda-feira teremos mais detalhes no PSBlog europeu. Espero que os assinantes da Plus americana também tenham este mimo da empresa, caso ela disponibilize pros jogadores na Europa.
[Via PSBlog]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!