Pular para o conteúdo
Início » Viral MaxPayne » O e-mail de EMEPE09 e o pacote preto que recebi em casa

O e-mail de EMEPE09 e o pacote preto que recebi em casa

Definitivamente eu sou um pouco enrolado e preguiçoso. Alguns dias atrás eu recebi tanto um e-mail de um tal de EMEPE09 sobre as atividades da Aesir. Eu deveria ter postado antes, mas fiquei com preguiça e só recentemente eu pedi pro Gustavo me ajudar a traduzir o mesmo e separei um tempinho de madrugada pra comentar sobre isso. Segue então o e-mail original e a tradução do mesmo, que faz parte do viral do MaxPayne:

Hi Rodrigo,

We don’t know each other, but I need you to trust me.

Don’t be scared. I got your email because I had access to the database of all the people who were contacted by AESIR in the last 20 days.

And YES, I know that AESIR has been sending you some “gifts”. But I strongly recommend you to ignore each and every gift this company has sent you. You should not get involved with them or their products.

I am at the final stage of my investigation and soon I will send you visual proofs hoping that you understand what the real intentions of this company are.

I’m counting on you.

Best of luck,

EMEPE09

Tradução:

Olá Rodrigo,

Nós não nos conhecemos, mas eu preciso que você confie em mim.

Não tenha medo. I tenho seu email porque tenho acesso à base de dados de todas as pessoas que foram contatadas pela Aesir nos últimos 20 dias.

E SIM, eu sei que a AESIR andou enviando algumas “lembrancinhas” a você. Eu recomendo veementemente que você ignore todo e qualquer presente que esta empresa enviou a você. Você não deve se envolver com eles ou com seus produtos.

Eu estou na fase final de minha investigação e logo eu enviarei a você provas visuais na esperança de que você entenda quais são as reais intenções desta empresa.

Conto com você.

Boa sorte,

EMEPE09

Alguns dias depois desse e-mail (onde o EMEPE, se for lido, é a sequência de caracteres MP, de MaxPayne! E o 09 pode significar o ano de 2009) eu recebi em casa um pacote preto, e dentro dele tinha isto (foto do Warpzona, já que a minha câmera digital está com defeito):

Sim, é o filme em DVD do Max Payne!

Eu fiquei surpreso ao receber o filme. Sério: eu esperava de tudo, menos o filme. Eu já li comentários por aí de que o filme é muito ruim e que esse presente poderia fazer com que a gente fale bem dele nos blogs (sim, eu li isso em comentários de posts sobre o viral…). Isso no momento eu não sei se irá acontecer aqui, já que até o presente momento eu ainda não assisti o filme. Max Payne está na minha lista de pendências cinematográficas e com certeza iria alugá-lo em breve. Como ganhei o filme, não precisarei mais alugá-lo, e com certeza irei analisá-lo! Mas diferente da maioria, eu posso até gostar do filme por não ter jogado o game antes (no máximo só vi o comecinho). Com isso posso não ficar fazendo comparações entre o jogo e o filme (o que sempre acontece), mas se ue não gostar do filme com certeza irei criticá-lo.

Quando ao papel amarelo que veio junto (com os dizeres Is This The End? Not Yet… 01:41:12), a Vivi Werneck do Girls of War e o Ryunoken conseguiram achar um blog bem esquisito (que deve fazer parte do viral) e a Vivi avançou o filme até chegar nesse tempo e viu que tem mais cenas depois dos créditos, o que pode indicar uma continuação do filme. Caso queira saber mais sobre isso, vá ao Girls of War (mas o post tem spoilers).

Quando eu receber mais infos eu vou publicando aqui. Só me desculpe pela demora: é pauta demais e tempo de menos pra fazer por aqui, e eu posso ter cometido algum deslize acima por estar escrevendo com sono. Mas com certeza espero que tenha mais coisas do viral, por mais que agora tudo tenha se revelado com esse DVD.

Relacionados e Publicidade
Marcações: