Pular para o conteúdo
Início » Fallout: New Vegas » O Novo Episódio de Fallout – New Vegas

O Novo Episódio de Fallout – New Vegas

Google News


Fallout é um jogo que foi injustiçado por mim, quando joguei a primeira vez, uns meros 15 minutos, não sai do Vault e reclamei que o jogo era ruim. Mas alguns amigos compraram e amaram o jogo e me disseram, “cara, tem que sair do Vault pra ficar bom”. Bom, por isso ele voltou pra minha lista de desejos, vou dar mais uma chance a ele.
E agora a Bethesda anunciou o próximo jogo da franquia, o Fallout: New Vegas para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Vejam o primeiro teaser trailer:

Bom, o trailer não revela nada do gameplay do jogo, mas já deixa algumas dicas interessantes, o sujeito no teaser está com a bandeira da Califórnia nas costas, e levando em consideração que o Fallout 3 se passa em Washington, e os dois originais para PC na Costa Oeste dos Estados Unidos, vamos ver uma região nova devastada pela guerra.

Outro ponto interessante, é que deixa a entender que Las Vegas foi de alguma maneira reconstruída depois da Grande Guerra. E a Bethesta também já declarou que esse game não será necessariamente uma continuação de Fallout 3 e sim uma história ambientada no mundo de Fallout.

O game tem previsão de lançamento para este ano ainda, mas sem data especifica. Agora que eu tenho que correr para jogar o Fallout 3 mesmo e me inteirar mais do mundo de Fallout.

[nggallery id=126]

[Via: Kotaku e Joystiq]

9 comentários em “O Novo Episódio de Fallout – New Vegas”

  1. "Fallout é um jogo que foi injustiçado por mim, quando joguei a primeira vez, uns meros 15 minutos, não sai do Vault e reclamei que o jogo era ruim. Mas alguns amigos compraram e amaram o jogo e me disseram, “cara, tem que sair do Vault pra ficar bom”."
    AHAUAHAUAHAU….. cara, eu também reclamei do game…. tanto é que o vendi tendo-o jogado apenas 2x. Detestei o game…. chato prá caramba! Daí meu irmão disse a mesma coisa, que no começo é chato… mas que prá frente (deve ser depois que sai do Vault) o jogo ficaria ótimo. Bom… não dei crédito a ele e vendi a bagaça! Pelo amor de Deus Sérgio Lopes, não me faça arrepender…

  2. O começo, na Vault, nem é o jogo mesmo de fato, é meio que um treinamento. Algo parecido com a caverna da prisão no The Elder Scrolls IV: Oblivion. 😛

  3. Marcelo_Inter

    Dentro do vault é soh um treinamento, mas qdo sai pro mundo, ai o jogo fica animal.

  4. Mas eu cheguei a "sair pro mundo"… não tinha nada de mais lá… a não ser cenários com pouquíssimos inimigos… daí achei chato prá dedéu e não quis jogar mais.
    Acho que qualquer game deveria cativar o jogador desde o começo… não matá-lo de tédio. Não dizem que a primeira impressão é a que fica? Então…

    1. "cenários com pouquíssimos inimigos"
      O mundo foi VARRIDO por um confronto nuclear total! O que mais poderia haver do lado de fora?
      Fallout não é Megaman. Se, ao sair do Vault e ver a paisagem da Wasteland pela primeira vez depois que seus olhos se acostumam com a luminosidade você não engolir a seco e ficar pelo menos 10s parado olhando pro horizonte, é porque o jogo não é pra você.

      1. boa resposta hehehe.
        Pensei na mesma coisa.
        Deveria vir escrito na caixa do Fallout 3. " Esse jogo é monótono nos primeiros 30minutos, após isso é EXECELENTE"
        Já mandei minha sugestão p/ Bethesda :p

      2. Marcelo_Inter

        Perfeito a sua colocação tango!
        Unica coisa que eu nao gostei de Fallout 3, foi a 'aliviada' que deram no jogo, se comparado com o primeiro ou segundo fallout.
        Os episodios anteriores eram famosos por serem bem mais pesados que o 3.
        Se bem que o 3 tb não é dos mais light, afinal podemos comer cadaveres para matar a fome 😀

  5. Gurizada,
    Pra mim, Fallout 3 é tranquilamente um dos jogos mais imersivos que eu ja jogueui.
    O nascimento, o aprendizado dentro do Vault 101, a saida para o mundo devastado… Simplesmente fantástico.
    Uma história bem escrita, personagens carismáticos, acontecimentos épicos e uma sensação de que a qualquer hora o mundo terminará (novamente)…
    Quando o jogo terminou, eu fiquei triste de não estar mais na pele daquele viajante que só queria o bem de todos ( no meu caso 😉 ).
    Ricardo, lamento informar, mas na minha humilde opinião, tu não devia ter vendido o jogo sem testa-lo melhor. Fallout 3 é um MUST HAVE!

  6. Concordo com o Giusepe.
    Sinceramente, nem achei monotono o começo. Sempro olho para um Fallout como um RPG, e sempre encaro um RPG como um bom livro, ou seja, uma narrativa. A diferença é que no RPG você pode influenciar os acontecimentos e, em alguns casos, até mesmo o final.
    Nesses aspectos, Fallout continua sendo extremamente original e bem sucedido. O mundo é interessante e retrata perfeitamente um universo que algumas décadas atras era tido como um cenário possível ou, em casos extremos, inevitável.
    Apenas tenha em mente que nem sempre um livro ou filme começa justamente na parte de pancadaria, né ? 🙂

Não é possível comentar.