Guerra contra demônios e contra robôs gigantes. Darksiders: Wrath of War e Metal Gear Solid 4 são os principais games da semana. No Darksiders (que peguei hoje na locadora), o objetivo é terminar o game e fazer um preview do segundo game antes dele ser lançado, na semana que vem, e ficar preparado para uma possível locação do segundo.
Já o Metal Gear Solid 4, claro, será por causa dos troféus. O patch já está disponível em todas as regiões e quero, inicialmente, fazer uma progressão normal sem me preocupar muito em platinar. Sinceramente não tenho mais tanto tempo pra platinar games, optando mais por jogar e fazer análises para ir eliminando as pendências gamísticas. Numa listagem que eu fiz, contando os games retail que tenho (que são relativamente poucos) e os games da PSN, são mais de 40 títulos que tenho de jogar e terminar. Fora todas as opções diferentes que tem na locadora e que ainda quero pegar, como o Kingdoms of Amalur: Reckoning, Asura’s Wrath, Uncharted 3, e outros.
E você? Vai jogar algo nesta semana? Deixe o seu comentário!
[Imagem via Fanpop]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!