Início » Assassins Creed 2 » O que você jogará neste final de semana? (69)

O que você jogará neste final de semana? (69)

Final de semana estranho. Durante a semana eu defini com o meu chefe as datas das minhas férias, que iniciariam na próxima segunda-feira. Mas faltando 15 minutos pro fim do expediente o meu supervisor de desenvolvimento pediu pra que eu adiasse ela, para eu fazer algumas rotinas de programação para um cliente. Por isso o meu aluguel do Call of Duty: World at War vai pro brejo. Se é pra alugar pra jogar apenas no sábado e no domingo eu prefiro não alugar, já que aí entra na situação “normal” dos meus finais de semana (e por isso eu poderia alugar em outro final de semana). Com férias, poderia jogar também na segunda, o que facilita tanto os meus planos de poder jogar com mais calma até mesmo tentar investir algum tempo no multiplayer. Sem a segunda-feira, o jeito é ficar com os jogos que eu tenho aqui.

Então a escolha mais óbvia será o Assassins Creed II (que não é meu e quero logo devolver!). Ontem completei a quarta “tumba” e estou prestes a ir pra Veneza. Uma das minhas metas que coloquei no jogo era chegar na cidade e poder andar por ela/ver os canais/pontos turísticos. Também ando investindo um pouco de tempo completando alguns eventos paralelos para ganhar dinheiro e ir “reconstruindo” a vila de Monteriggioni. Quanto mais recuperar, mais grana irei ganhar com as “coletas de impostos” (?!?) e por isso a necessidade de sair caçando tesouros diminui. Como essas tarefas rendem troféus (tudo por interesse) o jeito será fazer a maioria das sidequests para ir recuperando a cidade e comprando todas as armas/armaduras/upgrades, aumentando ainda mais o “valor” do vilarejo.

Também posso pensar em jogar um pouco o Uncharted 2 no multiplayer ou o Final Fantasy XIII, onde eu decidi dar uma parada com o enredo para apreciar um pouco mais a paisagem de Pulse e completar algumas das missões paralelas que o jogo oferece.

E você? Que game(s) você irá jogar neste final de semana?

[Imagem via PS3Clan]

Relacionados e Publicidade