Início » Blizzard » Overwatch – Troféu/Conquista de Mercy é alterado após a mudança na personagem

Overwatch – Troféu/Conquista de Mercy é alterado após a mudança na personagem

Um dos meus receios das alterações da Mercy em Overwatch era com relação ao seu troféu/conquista de ressurreição, onde os jogadores tinham de ressuscitar 4 jogadores em um único uso do seu Ultimate. Como a personagem foi alterada radicalmente, agora o seu antigo ultimate virou uma habilidade comum, mas com apenas um único alvo, enquanto que ela ganhou um novo Ultimate de “Valquíria“, podendo voar pelos céus desferindo muitos tiros com a sua pistolinha, ou tendo mais habilidades de cura.

Com isso, a produtora alterou os requisitos, onde agora será necessário ressuscitar 6 jogadores sem morrer em uma única partida do Jogo Rápido ou do Competitivo.

Anteriormente era possível fazer boost no troféu/conquista com um grupo de amigos, morrendo ao mesmo tempo, mas agora ficou bem mais hardcore, pois a personagem é muito visada pelos oponentes. Cheguei a tentar essa semana no PlayStation 4 e não consegui ter sucesso, mas para quem sempre joga com a personagem, quando o jogador perceber que está próximo de completar ela pode tentar ter mais cautela. Ou usar o ultimate, o que acaba sendo bem mais arriscado, mas diminui o cooldown da habilidade.

De qualquer maneira eu aprovei as alterações da personagem, que deram mais autonomia e sem perder as suas principais características. Só que será necessário algum treino para jogadores mais casuais.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Lembrando que neste final de semana o jogo está com período de testes gratuito, sendo uma ótima oportunidade para conhecer o jogo. Caso o jogador queira comprar o game depois, todo o progresso dele de níveis e itens cosméticos adquiridos serão mantidos na ID do jogador na Battle.Net.

Relacionados e Publicidade